Pirate Bay: contador pode revelar que o site voltará a funcionar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Diário do Nordeste
Enviar Correções  

Quem acessa o site do Pirate Bay desde o início de 2015 pode ver um contador em contagem regressiva de um mês. Desativado pela polícia sueca em dezembro, o site pode voltar a funcionar plenamente quando a contagem zerar. Assim esperam os seus usuários.

publicidade

O site "Torrentfreak" publicou que uma fonte próxima ao Pirate Bay informou que mais notícias devem ser divulgadas em breve, incluindo um anúncio oficial. O site também aponta o nome de um javascript utilizado no site (allishere.js, que pode ser traduzido como "Tudo Está Aqui") como uma dica promissora de que o conteúdo original do site pode ter sido recuperado e pode ser disponibilizado em breve. Isto, no entanto, ainda é mera especulação.

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Gene Simmons: Os fãs estão matando aquilo que mais amamGene Simmons
"Os fãs estão matando aquilo que mais amam"

Frank Zappa: downloads contra a pirataria... em 1989Frank Zappa
Downloads contra a pirataria... em 1989


Led Zeppelin: tudo sobre o hit Stairway To HeavenLed Zeppelin
Tudo sobre o hit "Stairway To Heaven"

Andreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarristaAndreas Kisser
Os álbuns que marcaram o guitarrista


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin