Rita Lee: "Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

A cantora Rita Lee postou um pequeno desabafo em sua página oficial no Facebook.

5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno

"Sim, sei que ainda há quem me vê malucona, doidona, porralouca, maconheira, droguística, alcólatra, psicodélica, entre outras virtudes. Confesso que vivi todas essas e mais trocentas tantas e sim, nunca fui um bom exemplo. Nāo, nāo faço a ex-vedete-arrependida-neo-religiosa, apenas cansei do filme. Se um dia você me encontrar pelo caminho nāo me venha com um baseadinho crente que vou te achar moderninho. Sim, sei que ainda há quem me cobra ter a mesma cara dos meus 20 e poucos anos, enquanto isso eu sigo sendo uma septuagenária bem vivida, bem amada, careta, feliz e bonitinha."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Rolling StonesRolling Stones
Keith Richards "cheirou" cinzas do pai com cocaína?

Linkin ParkLinkin Park
Chamando a policia para apreender erva do Sublime

Steven TylerSteven Tyler
"Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2015
Post de 07 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Rita Lee"

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosWhitesnake: David Coverdale abomina o termo Heavy Metal5000 acessosJon Bon Jovi: queiram ou não, ele é o CEO do rock5000 acessosOzzy Osbourne: Madman diz se masturbar antes de shows5000 acessosBruce Dickinson: e se ele fosse vocalista de outras bandas?5000 acessosLauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online