John Sykes: ouça prévia do trabalho solo de guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Sykes (Whitesnake, Blue Murder, Thin Lizzy, Tygers of Pan Tang) vem trabalhando em um álbum solo há dois anos, que contará, dentre outros, com as participações de Josh Freese (A Perfect Circle, Guns N' Roses) e Curt Bisquera (Sarah Mclachlan) na bateria, Tony Franklin (The Firm, Blue Murder) e Chris Chaney no baixo (Jane's Addiction) e Jamie Muhoberac (Fleetwood Mac, The Rolling Stones) nos teclados.

5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980

E embora não tenham sido divulgados mais detalhes do sucessor do "Nuclear Cowboy" de 2000, o guitarrista soltou, juntamente com uma mensagem de final de ano, uma prévia do resultado até então, confira abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1636 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal637 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

AerosmithAerosmith
Banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Sykes"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Blue Murder"0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"0 acessosTodas as matérias sobre "Tygers Of Pantang"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Paul StanleyPaul Stanley
O defeito congênito nas orelhas do músico

5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosAs piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosBruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online