Judas Priest: Rob Halford elogia Motley Crue e Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida recentemente, o icônico vocalista do Judas Priest, Rob Halford, dissertou sobre o Motley Crue e a nova reencarnação do Queen com Adam Lambert nos vocais.

920 acessosKerry King: assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um

"Eu sempre fui um grande fã de Queen. Eu vi inúmeros shows da banda na Inglaterra nos anos 70, era fanático, eles me surpreendia a cada nota tocada. Não dava pra acreditar. Estavam a frente do seu tempo, fazendo coisas extraordinárias pelo rock n' roll".

Halford continua:

"A música é mais forte do que as pessoas que a tocam. Ela fica e vive mais tempo do que nós. E devo dizer que a música do Queen viverá por muito tempo. É ótimo ver os caras na estrada novamente. Eles não precisam cair na estrada, a banda é dona de albuns de ouro e platina, não precisam mais provar nada. Se estão na estrada é por amor a musica. Eu desejo tudo de melhor para a banda e Adam Lambert".

O músico fora questionado ainda sobre a turnê de despedida do Motley Crue:

"Haverá um vazio enorme se o Motley Crue realmente desaparecer, se essa for realmente uma despedida. Eu sei que é uma despedida, mas eu e muitas pessoas esperamos que não seja."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2015

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

269 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire152 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae627 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Falando sobre Judas Priest nos Simpsons

MastodonMastodon
Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

Judas PriestJudas Priest
Downing comenta influências e estilo na guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosGuns N' Roses: a pegadinha que Angus Young fez com a banda5000 acessosGuns N' Roses: Duff revela o momento mais sombrio de sua vida5000 acessosMusic Radar: Kiko Loureiro é o melhor guitarrista da atualidade

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online