Judas Priest: Rob Halford elogia Motley Crue e Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida recentemente, o icônico vocalista do Judas Priest, Rob Halford, dissertou sobre o Motley Crue e a nova reencarnação do Queen com Adam Lambert nos vocais.

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd

"Eu sempre fui um grande fã de Queen. Eu vi inúmeros shows da banda na Inglaterra nos anos 70, era fanático, eles me surpreendia a cada nota tocada. Não dava pra acreditar. Estavam a frente do seu tempo, fazendo coisas extraordinárias pelo rock n' roll".

Halford continua:

"A música é mais forte do que as pessoas que a tocam. Ela fica e vive mais tempo do que nós. E devo dizer que a música do Queen viverá por muito tempo. É ótimo ver os caras na estrada novamente. Eles não precisam cair na estrada, a banda é dona de albuns de ouro e platina, não precisam mais provar nada. Se estão na estrada é por amor a musica. Eu desejo tudo de melhor para a banda e Adam Lambert".

O músico fora questionado ainda sobre a turnê de despedida do Motley Crue:

"Haverá um vazio enorme se o Motley Crue realmente desaparecer, se essa for realmente uma despedida. Eu sei que é uma despedida, mas eu e muitas pessoas esperamos que não seja."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1153 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2208 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco931 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

"Ripper" Owens"Ripper" Owens
A origem do apelido, Judas Priest, Iced Earth e mais

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Judas PriestJudas Priest
K. K. Downing recorda seus tempos na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosChris Adler: os 10 álbuns e bateristas que marcaram sua vida5000 acessosKorn: veja Tye Trujillo agitando e tocando pra valer em São Paulo5000 acessosEddie Trunk: parem com isto, Lady Gaga não é metal!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2015

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online