Scorpions: saiba (e ouça) mais sobre o single We Built This House

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum da banda Scorpions, "Return To Forever", com lançamento previsto para o dia 20 de fevereiro, é a cereja do bolo para coroar os 50 anos de carreira. A ideia original era gravar alguns restos de trabalhos para os fãs e lançá-los sem muito alarde, mas quando a banda iniciou o processo, novas ideias foram surgindo e a fome por composições inéditas voltou a todo vapor.

603 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

E a maior prova de que esse álbum tem tudo para agradar aos fãs mais conservadores da banda, é a nostálgica "We Built This House", com uma levada bastante anos 80, e com o monstro Klaus Meine arrebentando no auge dos seus 66 anos. Ele comentou sobre o single:

"No fim das contas, a música conta a nossa história. Nós construímos esta casa chamada Scorpions, tijolo por tijolo, e muitas das vezes foi bastante árduo. Desde os primeiros dias em Hannover, os primeiros shows no exterior, até o dia de hoje. Temos encarado muitas tempestades severas, mas a casa resistiu a tudo, e acabou se tornando estável. No entanto, a construção da casa nunca foi apenas de trabalho árduo, mas de alegria também. A alegria da música, a alegria de ter vivido e ainda estar experimentando tudo isso, e a alegria (e gratidão) pelo carinho dos fãs".


Scorpions - We Built This House por MusicGods

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2015

603 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Rock In RioRock In Rio
As homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

ScorpionsScorpions
Top 10 dos melhores álbuns, segundo os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosLegião Urbana: desmitificando "Faroeste Caboclo"5000 acessosO Rock Não Morreu: O AC/DC põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online