The Beatles: a banda que revolucionou a história do rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paloma Andrade de Vasconcelos, Fonte: Discovery Publicações, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os garotos de Liverpool – John, Paul, Ringo e George – mudaram o mundo na década de 1960, mas, até hoje, conquistam fãs mundo a fora. Nesta edição The Beatles – A banda que revolucionou a história do rock, traz um pouco desse quarteto que ganhou gerações. É o livro para todo beatlemaníaco ter em casa. Fotos, curiosidades, revelações, discografia completa (versões inglesa e americana) e uma lista com filmes e programas de TV que retrataram esse fenômeno, enchem as páginas dessa edição mais do que especial.

382 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosAngra: carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída

The Beatles mudaram a maneira de fazer e escutar rock n’ roll em todo o mundo. Mesmo cinco décadas depois, sempre que alguma banda decide fazer cover de alguma música da banda, levanta a platéia – novos e antigos fãs. Mergulhar nas páginas dessa edição será como viajar dentro do famoso Yellow Submarine.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

382 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1731 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3533 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio979 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

AngraAngra
Carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

ACDCACDC
Mãe leva cinzas do filho para show da banda

5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosFreddie Mercury: Memórias do Homem que o Conhecia Melhor5000 acessosPara Músicos: como tirar músicas de ouvido?3038 acessosHeavy Metal: uma nação constituída por músicas5000 acessosIron Maiden: a saga da prostituta Charlotte que virou HQ5000 acessosIan Gillan: "Dio era o homem mais gentil que já conhecemos"

Sobre Paloma Andrade de Vasconcelos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online