Jimmy Page: parar de beber "foi uma decisão inteligente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Absolute Radio se encontrou com o lendário guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page no Brit Awards 2015 e ele falou sobre bebidas e conselhos.

956 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Page disse sobre a quantidade de bebedeira de hoje e beber em premiações para não passar vergonha:

“Vamos colocar assim, eu ainda passo muita vergonha, mas eu tive que parar de beber há alguns anos, caso contrário eu não estaria agora. Foi uma decisão inteligente.”

Sobre seu conselho para músicos mais jovens:

“Músicos mais jovens? Acredite em você mesmo. Quando você tem algo que você sabe que é único, você tem que encorajar isso, nutrir isso, porque é isso que vai fazer você brilhar no final do dia. Acredite em você mesmo.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2015

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

956 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1122 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2487 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1322 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4649 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Geddy LeeGeddy Lee
"Jimi Hendrix e Led Zeppelin são intocáveis"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez letras mais difíceis de entender

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosHistória do Rock5000 acessosCriatividade: um vestido de casamento ao estilo Heavy Metal5000 acessosEIP Laser Turntable: o toca-discos que não arranha seus vinis

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online