Jimmy Page: parar de beber "foi uma decisão inteligente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Absolute Radio se encontrou com o lendário guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page no Brit Awards 2015 e ele falou sobre bebidas e conselhos.

1323 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs

Page disse sobre a quantidade de bebedeira de hoje e beber em premiações para não passar vergonha:

“Vamos colocar assim, eu ainda passo muita vergonha, mas eu tive que parar de beber há alguns anos, caso contrário eu não estaria agora. Foi uma decisão inteligente.”

Sobre seu conselho para músicos mais jovens:

“Músicos mais jovens? Acredite em você mesmo. Quando você tem algo que você sabe que é único, você tem que encorajar isso, nutrir isso, porque é isso que vai fazer você brilhar no final do dia. Acredite em você mesmo.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1323 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2224 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"563 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

AfetoAfeto
Mais fotos de rockstars que já se beijaram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosRockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock5000 acessosSeparados no nascimento: Udo Dirkschneider e Rodney Dangerfield5000 acessos5 músicas para entender um headbanger5000 acessosVai dar rolo: os 50 maiores frontmen do Hard + Metal3808 acessosPower Ballads: as 20 maiores da história do metal5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online