Jimmy Page: parar de beber "foi uma decisão inteligente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Absolute Radio se encontrou com o lendário guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page no Brit Awards 2015 e ele falou sobre bebidas e conselhos.

771 acessosJohn Bonham: músico terá estátua em cidade natal; veja como será5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Page disse sobre a quantidade de bebedeira de hoje e beber em premiações para não passar vergonha:

“Vamos colocar assim, eu ainda passo muita vergonha, mas eu tive que parar de beber há alguns anos, caso contrário eu não estaria agora. Foi uma decisão inteligente.”

Sobre seu conselho para músicos mais jovens:

“Músicos mais jovens? Acredite em você mesmo. Quando você tem algo que você sabe que é único, você tem que encorajar isso, nutrir isso, porque é isso que vai fazer você brilhar no final do dia. Acredite em você mesmo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2015


John BonhamJohn Bonham
Músico terá estátua em cidade natal; veja como será

668 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV43 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II761 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock734 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Mike PortnoyMike Portnoy
John Bonham, do Led Zeppelin, é amado por todos

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas4197 acessosZakk Wylde: cantando funk fantasiado de Ronnie Van Zant3670 acessosCoca-Cola: Quem é o headbanger sentado perto de você?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online