Jimmy Page: parar de beber "foi uma decisão inteligente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Absolute Radio se encontrou com o lendário guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page no Brit Awards 2015 e ele falou sobre bebidas e conselhos.

3245 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosFotos de Infância: Slayer

Page disse sobre a quantidade de bebedeira de hoje e beber em premiações para não passar vergonha:

“Vamos colocar assim, eu ainda passo muita vergonha, mas eu tive que parar de beber há alguns anos, caso contrário eu não estaria agora. Foi uma decisão inteligente.”

Sobre seu conselho para músicos mais jovens:

“Músicos mais jovens? Acredite em você mesmo. Quando você tem algo que você sabe que é único, você tem que encorajar isso, nutrir isso, porque é isso que vai fazer você brilhar no final do dia. Acredite em você mesmo.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1196 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA723 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal761 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Paul StanleyPaul Stanley
1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

AC/DCAC/DC
Ouça Brian Johnson cantando clássicos do Led

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson4666 acessosAndre Matos: covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 19954947 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional5000 acessosHeavy Metal e derivados: a Tabela Periódica dos Elementos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online