Lou Reed: ele achava que os Beatles eram um lixo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: ON
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do ON relata que, em entrevista de 1987 que foi divulgada nesta terça-feira, 17 de fevereiro, Lou Reed fala que não gostava do Fab Four:

983 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

"Eu nunca gostei dos Beatles. Eu achava que eles eram um lixo. Se você me perguntar de qual Beatle eu gostava, eu vou dizer que não gostava de nenhum", disse.

Leia o texto completo no link abaixo.

http://on.ig.com.br/som/2015-02-18/lou-reed-afirma-que-nunca...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

983 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."582 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2018 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3580 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1042 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Underground"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosNatal: as impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath5000 acessosMetallica: Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich4865 acessosTOP 7: Bandas (NÃO TÃO) conhecidas da Finlândia5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosAndre Matos: cinco livros que influenciaram suas composições

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online