Dark Avenger e Primator: reserve seu lugar antes do show em SP
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 18 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
As bandas Dark Avenger e Primator confirmaram uma apresentação inédita no Gillan’s Inn, em São Paulo, no dia 11 de Abril (sábado), após muitos pedidos de fãs dos dois grupos e da imprensa especializada. Um dos motivos da TRM Press ter escolhido o Gillan’s Inn para este show é porque pensamos no conforto do fã que for assistir ao espetáculo, além, é claro, da qualidade do local que é inquestionável. Por isso, a configuração da pista dentro da casa continua com as já tradicionais mesas e o serviço especializado para cada pessoa.
O ingresso custa 40 reais e não será cobrado anteriormente pela produção, ao contrário, somente depois dos shows quando o fã for pagar sua comanda da casa que o valor do ingresso será arrecadado. A capacidade do Gillan’s Inn com essa configuração ultrapassa a marca de 500 pessoas, ou seja, se você deseja pegar uma mesa mais perto do palco é necessário ligar antes para o telefone (11) 3129-8710 e reservar seu lugar com tranquilidade e comodidade.
Comemorando 20 de anos do álbum "Dark Avenger", o grupo liderado pelo icônico vocalista Mario Linhares vai tocar todos os clássicos do primeiro trabalho, além, é claro, de músicas como "Morgana", "Caladvwch", "Golden Eagles", entre muitos outros hinos criados pela banda em todos estes anos.
Além dos clássicos do Dark Avenger, a banda irá apresentar ao vivo pela primeira vez a música "Parasite" com a nova formação, o que com certeza provoca bastante curiosidade por parte dos fãs e da crítica especializada.
Veja o vídeo de "Parasite":
Line-up Dark Avenger: Mario Linhares (vocal), Gustavo Magalhães (baixo), Hugo Santiago e Glauber Oliveira (guitarras), Anderson Soares (bateria) e Vinicius Sodré Maluly (teclados).
Discografia: Dark Avenger (1995), Tales of Avalon: The Terror (2001), X Dark Years (2003), Alive In The Dark (2005) e Tales of Avalon: The Lament (2013).
Com cinco anos de estrada, a banda Primator já é bastante conhecida nas noites de São Paulo pelos vários shows realizados nos principais bares de rock da cidade como Manifesto, Blackmore, Gillan’s Inn, entre outros.
Com produção de Daniel de Sá (Andragonia, Crossrock, Strip No Altar), o disco de estreia foi gravado no Estúdio GR, em São Paulo e vai se chamar "Involution". A estreia do trabalho será justamente com o Dark Avenger.
"Face The Death" é o primeiro videoclipe em divulgação ao álbum e foi dirigido pelo próprio produtor do disco, Daniel de Sá.
Assista o videoclipe:
DARK AVENGER E PRIMATOR EM SP:
QUANDO: 11/4 (sábado)
ONDE: Gillan’s Inn
http://www.gillansinn.com.br/
ENDEREÇO: R. Marquês De Itu, 284, Vl. Buarque – São Paulo/SP
INGRESSOS: R$ 40
CONTATO: (11) 3129-8710 / (11) 2765-0966 / (11) 2712-9566
HORÁRIO: Abertura da casa 20h / Shows a partir das 23h
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O álbum do U2 que para Bono não tem nenhuma música fraca, mas também é difícil de ouvir
O motivo que levou Fabio Lione a quase sair do Angra em 2023, segundo Marcelo Barbosa
A respeitosa opinião de Dave Mustaine sobre Ritchie Blackmore
A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90
Blaze Bayley anuncia que não fará mais meet & greets e sessões de autógrafos gratuitas
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A nojenta iguaria que cônsul em Taiwan ofereceu ao Angra e apenas Rafael Bittencourt comeu
Guitarrista do Arch Enemy diz que formação internacional é "pior ideia da história"
A banda que o lendário Jimi Hendrix chamou de "maior de todos os tempos"

Covers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo



