Slipknot: Corey Taylor ama a Austrália e o Soundwave festival
Por Fernando Portelada
Fonte: Metal Hammer
Postado em 18 de fevereiro de 2015
Neste próximo final de semana o mundo dos festivais de rock vai se animar com o Soundwave da Austrália, chegando ao mesmo tempo em QUATRO diferentes cidades do país. Trazendo o melhor do heavy metal, incluindo bandas como: JUDAS PRIEST, LAMB OF GOD e FAITH NO MORE, todos os olhos estarão obviamente no SLIPKNOT, headline do festival, mas como o frontman Corey Taylor se sente sobre tocar na Austrália?
"É como voar para Marte só para chegar lá, mas o retorno é incrível", disse. O KNOT fez sua estreia na Austrália no começo do século e foi um sonho de infância para Taylor: "Eu lembro de assistir visões da Austrália quando era pequeno e pensar: ‘Cara, isso parece irado’, quando eu finalmente cheguei lá, lembro de aterrissar em Sydney e olhar para fora, para esse gigantesco céu – parecia maior que o céu de qualquer outro lugar – e talvez possa ser a falta de sono, mas era incrivelmente bonito!"
Em oposição aos belos arredores, os fãs australianos de metal são conhecidos por serem monstros diferentes daqueles encontrados no resto do mundo, "porque sabem o quão difícil é chegar lá", e há definitivamente essa sensação de apreciação – ao invés dos idiotas em Londres que esperam uma turnê todos os anos.
"Se você estiver em uma banda e puder ir ao Soundwave, você deve fazê-lo, porque eles fazem valer cada minuto de seu tempo", aconselha Corey.
"Muitas das bandas não vão lá até que estejam do outro lado da jornada do sucesso, eles deixam isso para depois, como: ‘Sabemos que vamos fazer dinheiro lá, então vamos esperar até que seja absolutamente necessário’, ao passo que nós já estamos indo lá há eras."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps