Slipknot: Corey Taylor ama a Austrália e o Soundwave festival
Por Fernando Portelada
Fonte: Metal Hammer
Postado em 18 de fevereiro de 2015
Neste próximo final de semana o mundo dos festivais de rock vai se animar com o Soundwave da Austrália, chegando ao mesmo tempo em QUATRO diferentes cidades do país. Trazendo o melhor do heavy metal, incluindo bandas como: JUDAS PRIEST, LAMB OF GOD e FAITH NO MORE, todos os olhos estarão obviamente no SLIPKNOT, headline do festival, mas como o frontman Corey Taylor se sente sobre tocar na Austrália?
"É como voar para Marte só para chegar lá, mas o retorno é incrível", disse. O KNOT fez sua estreia na Austrália no começo do século e foi um sonho de infância para Taylor: "Eu lembro de assistir visões da Austrália quando era pequeno e pensar: ‘Cara, isso parece irado’, quando eu finalmente cheguei lá, lembro de aterrissar em Sydney e olhar para fora, para esse gigantesco céu – parecia maior que o céu de qualquer outro lugar – e talvez possa ser a falta de sono, mas era incrivelmente bonito!"
Em oposição aos belos arredores, os fãs australianos de metal são conhecidos por serem monstros diferentes daqueles encontrados no resto do mundo, "porque sabem o quão difícil é chegar lá", e há definitivamente essa sensação de apreciação – ao invés dos idiotas em Londres que esperam uma turnê todos os anos.
"Se você estiver em uma banda e puder ir ao Soundwave, você deve fazê-lo, porque eles fazem valer cada minuto de seu tempo", aconselha Corey.
"Muitas das bandas não vão lá até que estejam do outro lado da jornada do sucesso, eles deixam isso para depois, como: ‘Sabemos que vamos fazer dinheiro lá, então vamos esperar até que seja absolutamente necessário’, ao passo que nós já estamos indo lá há eras."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock (e não é "Virtual XI")
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
Schmier (Destruction) critica falta de identidade visual no metal contemporâneo
Roger Waters diz qual era a pior música de cantar do Pink Floyd: "Destruía minha garganta"
Cinco músicas que ultrapassaram 1 bilhão de plays no Youtube e no Spotify - Parte I
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra


O álbum do Slipknot que Shawn Crahan não gosta
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
A falsa história de crime que tirou uma das músicas do Slipknot de circulação
Primeira música que o Trivium tocou ao vivo foi um clássico do Slipknot
O álbum do Slipknot que influenciou de maneira direta a carreira do Metallica
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
Os 19 músicos que já estiveram no Slipknot na ordem de entrada na banda



