Slipknot: Corey Taylor ama a Austrália e o Soundwave festival
Por Fernando Portelada
Fonte: Metal Hammer
Postado em 18 de fevereiro de 2015
Neste próximo final de semana o mundo dos festivais de rock vai se animar com o Soundwave da Austrália, chegando ao mesmo tempo em QUATRO diferentes cidades do país. Trazendo o melhor do heavy metal, incluindo bandas como: JUDAS PRIEST, LAMB OF GOD e FAITH NO MORE, todos os olhos estarão obviamente no SLIPKNOT, headline do festival, mas como o frontman Corey Taylor se sente sobre tocar na Austrália?
"É como voar para Marte só para chegar lá, mas o retorno é incrível", disse. O KNOT fez sua estreia na Austrália no começo do século e foi um sonho de infância para Taylor: "Eu lembro de assistir visões da Austrália quando era pequeno e pensar: ‘Cara, isso parece irado’, quando eu finalmente cheguei lá, lembro de aterrissar em Sydney e olhar para fora, para esse gigantesco céu – parecia maior que o céu de qualquer outro lugar – e talvez possa ser a falta de sono, mas era incrivelmente bonito!"
Em oposição aos belos arredores, os fãs australianos de metal são conhecidos por serem monstros diferentes daqueles encontrados no resto do mundo, "porque sabem o quão difícil é chegar lá", e há definitivamente essa sensação de apreciação – ao invés dos idiotas em Londres que esperam uma turnê todos os anos.
"Se você estiver em uma banda e puder ir ao Soundwave, você deve fazê-lo, porque eles fazem valer cada minuto de seu tempo", aconselha Corey.
"Muitas das bandas não vão lá até que estejam do outro lado da jornada do sucesso, eles deixam isso para depois, como: ‘Sabemos que vamos fazer dinheiro lá, então vamos esperar até que seja absolutamente necessário’, ao passo que nós já estamos indo lá há eras."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
A banda de metal que Dave Grohl defenderia até a morte
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Saxon anuncia título do novo álbum, que sai em janeiro de 2027
Para Nicko McBrain, "The Number of the Beast" não está entre os melhores álbuns do Iron Maiden
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
A maior banda de rock de todos os tempos para o jornalista Leandro Demori
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
A banda esquecida dos anos 60 que Phil Collins considera sua favorita de todos os tempos
Max Cavalera e o curioso motivo pelo qual ele usa apenas quatro cordas na guitarra
Rock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas
Tensões internas e despedida amarga: Geddy Lee revela detalhes da turnê final do Rush

Jim Root explica semelhança do novo álbum do Slipknot com Pink Floyd
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Corey Taylor fala sobre importância de buscar ajuda terapêutica
Corey Taylor explica uso de barris e tacos na percussão do Slipknot
O álbum do Slipknot que Shawn Crahan não gosta
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Corey Taylor confirma a fala de Rafael Bittencourt sobre o Sepultura e o Slipknot
Corey Taylor: por que as pessoas estão abandonando o rock e o metal



