Slipknot: Corey Taylor ama a Austrália e o Soundwave festival
Por Fernando Portelada
Fonte: Metal Hammer
Postado em 18 de fevereiro de 2015
Neste próximo final de semana o mundo dos festivais de rock vai se animar com o Soundwave da Austrália, chegando ao mesmo tempo em QUATRO diferentes cidades do país. Trazendo o melhor do heavy metal, incluindo bandas como: JUDAS PRIEST, LAMB OF GOD e FAITH NO MORE, todos os olhos estarão obviamente no SLIPKNOT, headline do festival, mas como o frontman Corey Taylor se sente sobre tocar na Austrália?
"É como voar para Marte só para chegar lá, mas o retorno é incrível", disse. O KNOT fez sua estreia na Austrália no começo do século e foi um sonho de infância para Taylor: "Eu lembro de assistir visões da Austrália quando era pequeno e pensar: ‘Cara, isso parece irado’, quando eu finalmente cheguei lá, lembro de aterrissar em Sydney e olhar para fora, para esse gigantesco céu – parecia maior que o céu de qualquer outro lugar – e talvez possa ser a falta de sono, mas era incrivelmente bonito!"
Em oposição aos belos arredores, os fãs australianos de metal são conhecidos por serem monstros diferentes daqueles encontrados no resto do mundo, "porque sabem o quão difícil é chegar lá", e há definitivamente essa sensação de apreciação – ao invés dos idiotas em Londres que esperam uma turnê todos os anos.
"Se você estiver em uma banda e puder ir ao Soundwave, você deve fazê-lo, porque eles fazem valer cada minuto de seu tempo", aconselha Corey.
"Muitas das bandas não vão lá até que estejam do outro lado da jornada do sucesso, eles deixam isso para depois, como: ‘Sabemos que vamos fazer dinheiro lá, então vamos esperar até que seja absolutamente necessário’, ao passo que nós já estamos indo lá há eras."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
Cronos, vocalista e baixista do Venom, morre aos 63 anos
Gary Holt e Mille Petrozza homenageiam Cronos, falecido nesta quinta-feira
O curioso tema do TCC de Fernanda Lira que professora reprovou e a fez largar a faculdade
A arrepiante música do Nirvana que foi sua última gravação e último hit
Judas Priest fará turnê sul-americana em 2027, segundo o Summa Inferno
O álbum do Led Zeppelin que Jimmy Page acredita que ninguém conseguiria fazer hoje
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Scott Ian (Anthrax) lembra como reagiu quando o Metallica demitiu Dave Mustaine
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
Mötley Crüe emplaca primeira música no Clube do Bilhão do Spotify
Nicko McBrain relembra o dia em que ficou alucinado e confundiu ônibus com elefante
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
O hit do Paralamas do Sucesso que é uma versão e letra nada tem a ver com original
Os três maiores guitarristas de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
A declaração de Humberto Gessinger que fez Lulu Santos se afastar dos Engenheiros do Hawaii
Jim Root entende que novo álbum do Slipknot irá "magoar algumas pessoas"
Jim Root admite que último álbum do Slipknot não foi bom
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Horror Expo 2026 confirma presença do percussionista Chris Fehn, o número #3 do Slipknot
Corey Taylor e a tragédia de "uma das maiores bandas de rock que já existiram"
Altura: saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal



