Judas Priest: Rob Halford adoraria reviver a sua banda FIGHT

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao portal australiano Scenestr.com.au, Rob Halford declarou que adoraria reviver a sua banda FIGHT.

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

"Se surgisse a oportunidade, eu adoraria fazer isso de novo, um novo álbum quem sabe."

Mas Halford sabe qual é a sua prioridade:

"O Priest é a banda mais importante pra mim, e assim sempre será, o Priest sempre em primeiro lugar. Estamos ocupados com o Priest, mas se encontrasse tempo, certamente adoraria voltar a tocar com a FIGHT."

A banda FIGHT era composta por Rob Halford, Mark Chaussee, Brian Tilse, Jack "Jay Jay" Brown e Scott Travis.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1153 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2208 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco931 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

SlayerSlayer
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

BabymetalBabymetal
Painkiller e Breaking the Law com Rob Halford em vídeo

Kurt CobainKurt Cobain
Músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Fight"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosMetallica: Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosMúsica: de onde vem o Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2015

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online