Judas Priest: Rob Halford adoraria reviver a sua banda FIGHT

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao portal australiano Scenestr.com.au, Rob Halford declarou que adoraria reviver a sua banda FIGHT.

1794 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

"Se surgisse a oportunidade, eu adoraria fazer isso de novo, um novo álbum quem sabe."

Mas Halford sabe qual é a sua prioridade:

"O Priest é a banda mais importante pra mim, e assim sempre será, o Priest sempre em primeiro lugar. Estamos ocupados com o Priest, mas se encontrasse tempo, certamente adoraria voltar a tocar com a FIGHT."

A banda FIGHT era composta por Rob Halford, Mark Chaussee, Brian Tilse, Jack "Jay Jay" Brown e Scott Travis.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Hall da FamaHall da Fama
Judas Priest, RATM, MC5 e Link Wray estão fora

1794 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo1178 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Rob HalfordRob Halford
Encarnando um padre em comercial junto com atriz pornô

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Fight"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"


Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump5000 acessosVozes: As 50 maiores da história do Rock5000 acessos40 anos de Rush: Quando foi que a banda se tornou legal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2015


Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online