Judas Priest: Rob Halford adoraria reviver a sua banda FIGHT

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao portal australiano Scenestr.com.au, Rob Halford declarou que adoraria reviver a sua banda FIGHT.

952 acessosKerry King: assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows

"Se surgisse a oportunidade, eu adoraria fazer isso de novo, um novo álbum quem sabe."

Mas Halford sabe qual é a sua prioridade:

"O Priest é a banda mais importante pra mim, e assim sempre será, o Priest sempre em primeiro lugar. Estamos ocupados com o Priest, mas se encontrasse tempo, certamente adoraria voltar a tocar com a FIGHT."

A banda FIGHT era composta por Rob Halford, Mark Chaussee, Brian Tilse, Jack "Jay Jay" Brown e Scott Travis.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2015

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

269 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire152 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae627 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

Rob HalfordRob Halford
"Não sou daqueles que defendem a causa Gay!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Fight"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados4699 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 19812035 acessosMoshpit de Formigas: Insetos agindo de forma extremamente true5000 acessosKiko Loureiro: os cinco discos de rock que marcaram sua vida

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online