Judas Priest: Rob Halford adoraria reviver a sua banda FIGHT

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao portal australiano Scenestr.com.au, Rob Halford declarou que adoraria reviver a sua banda FIGHT.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

"Se surgisse a oportunidade, eu adoraria fazer isso de novo, um novo álbum quem sabe."

Mas Halford sabe qual é a sua prioridade:

"O Priest é a banda mais importante pra mim, e assim sempre será, o Priest sempre em primeiro lugar. Estamos ocupados com o Priest, mas se encontrasse tempo, certamente adoraria voltar a tocar com a FIGHT."

A banda FIGHT era composta por Rob Halford, Mark Chaussee, Brian Tilse, Jack "Jay Jay" Brown e Scott Travis.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"

1º de abril1º de abril
Rob Halford desafia Brent Hinds para um duelo

Judas PriestJudas Priest
Comportamento de Faulkner é infeccioso no palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Fight"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosPapa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontífice5000 acessosPantera: o segredo da capa de Vulgar Display of Power5000 acessosMetallica: as dez piores segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosO Metaleiro: Vídeo apresenta os diversos tipos de guitarrista5000 acessosRob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online