Jimmy Page: box quádruplo expande Lucifer Rising e Death Wish II

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2184 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Além do catálogo do Led Zeppelin, que está sendo revisitado e cujo próximo lançamento será a reedição expandida do "Physical Graffiti", que estará nas lojas no final de fevereiro, Jimmy Page também está em outro relançamento especial no início de março: um box set quádruplo em CD e em vinil trazendo as trilhas sonoras de Lucifer Rising e Death Wish II, compostos pelo guitarrista, além de um livreto de 36 páginas.

O set inclui, além dos discos originais, um disco extra para cada uma das trilhas. "Lucifer Rising — The Second Coming" contém seis novas faixas, enquanto "Death Wish II" traz nada menos que dez novas canções. Trechos de algumas deles podem ser conferidas abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2386 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1164 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Bonham, o melhor baterista de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou do primeiro disco

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"5000 acessosOs 10 mandamentos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosJared Dines: o que acontece quando guitarristas usam drogas?5000 acessosElton John: músico diz que os Rolling Stones não são relevantes5000 acessosOzzy Osbourne: vídeo apresenta todos os seus guitarristas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online