Nightwish: Tuomas se sentiu "violado" com vazamento de single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mente criativa/tecladista do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, disse que se sentiu “violado” quando o novo single da banda, “Èlan”, vazou uma semana antes de seu lançamento oficial. E aconselhou as pessoas que “honestamente não enxergam nada errado” com compartilhar ilegalmente músicas não lançadas pela Internet.

3963 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

“Quando ‘Èlan’ vazou, eu ouvi sobre isso e toda a banda ficou chateada e acabamos falando bastante sobre isso”, disse em um vídeo, disponível abaixo. “Agora, quando eu olho para toda essa coisa, eu acho que é bom trazermos isso à luz do dia, porque é um grande problema nesses dias – não por conta do dinheiro, mas porque isso mata o mistério. Sim, claro, talvez pudéssemos ter esperado mais antes de termos feito algo no calor do momento. Quero dizer, agora, olhando para trás, eu teria feito as coisas diferentes, mas você se sente muito violado – por mais que seja algo bem comum, acontece com quase todas as bandas, mas não é esse o ponto. Ainda é errado – é muito errado – e nós só queríamos fazer um pronunciamento sobre isso, porque parece que hoje, muitas pessoas honestamente não enxergam nada errado com isso, sobre lançar material não lançado na Internet, porque eles não sabem da verdade.”

Tuomas previamente escreveu um pronunciamento explicando a forte reação do NIGHTWISH ao lançamento não autorizado do material da banda. Entre muito, ele disse: “O vazamento do álbum completo ou até mesmo um single, é um grande golpe para o maravilhoso mistério que está rodeando o lançamento de nova música.”

“Èlan” é o primeiro single do novo álbum do NIGHTWISH, "Endless Forms Most Beautiful", que vai ser lançado em 27 de março na Europa e 31 de Março na América do Norte pela Nuclear Blast.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2015

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Anette OlzonAnette Olzon
Desabafo sobre a indústria musical e futuro

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosUltimate Classic Rock: os top 10 solos de Jimmy Page5000 acessosRammstein: "Nunca mais veremos bandas como Led ou Black Sabbath"4473 acessosMetallica: animação 3D recria tempos do "Ride The Lightning"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online