Slash: Perla diz que divórcio não tem mágoas. Ao menos ainda não
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de fevereiro de 2015
A futura ex-esposa de SLASH disse que a separação com o ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES está "amigável" e insiste que "ele vai fazer a coisa certa para mim e as crianças", no vindouro processo de divórcio do casal.
Slash deu entrada no divórcio com Perla Hudson, sua esposa de 13 anos, em dezembro, citando "diferencias irreconciliáveis", e pedindo uma custódia conjunta de seus dois filhos, London, de 12 anos e Cash, de 10 anos. Ele lista 15 de junho como a data de separação.
O TMZ recentemente encontrou com Perla em Beverly Hills e perguntou sobre sua separação: "Foi bem amigável" (vídeo abaixo), avisando que ainda fala com Slash regularmente. "Nós temos filhos juntos".
Quando perguntada como os bens serão divididos, considerando que ela e Slash não assinaram um acordo pré-nupcial, Perla respondeu: "Eu não sei como isso vai funcionar, mas eu sei que ele vai fazer a coisa certa para mim e as crianças, como eu faria a coisa certa por ele. Como eu disse, é amigável. Não há mágoas – ao menos ainda não."
Sobre o fato de que Slash e sua nova namorada, Meegan Hodges, fazerem um conjunto de tatuagens com coordenadas de GPS, Perla disse: "Eles podem fazer o que diabos quiserem. Tanto faz", e adicionou que não existem mágoas entre ela e Slash. "Nem um pouco", disse. "Eu gosto de Meegan, eu acho que ela é uma moça legal. Tudo está bem e amigável."
Ela continuou: "Slash e eu tivemos um relacionamento longo e amoroso por muito tempo. Somos melhores amigos, somos parceiros em negócios e quero fazer o melhor para nossos filhos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Shaman com Fabio Lione? Shamangra vai virar Shaman 4.0? Ibagenscast traz teorias
A canção da Legião Urbana sobre a qual Dado Villa-Lobos errou em seu livro
Como foi criado o efeito sonoro na abertura de "Runnin' With the Devil", do Van Halen

Myles Kennedy (Alter Bridge, Slash) se recusa terminantemente a usar IA
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
A letra cruel que Slash tentou fazer Axl Rose mudar antes de sair no disco do Guns N' Roses
A banda de metal que Slash colocou acima das demais e chamou de "obrigatória"
O dia que um show do Guns N' Roses terminou em uma competição de cusparadas com a plateia
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
Slash ficou decepcionado ao ver o Aerosmith ao vivo pela primeira vez
Quando Slash e Tom Morello quase foram mortos em um show de Ozzy Osbourne
Fotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses


