Slash: Perla diz que divórcio não tem mágoas. Ao menos ainda não

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A futura ex-esposa de SLASH disse que a separação com o ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES está "amigável" e insiste que "ele vai fazer a coisa certa para mim e as crianças", no vindouro processo de divórcio do casal.

Slash deu entrada no divórcio com Perla Hudson, sua esposa de 13 anos, em dezembro, citando "diferencias irreconciliáveis", e pedindo uma custódia conjunta de seus dois filhos, London, de 12 anos e Cash, de 10 anos. Ele lista 15 de junho como a data de separação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O TMZ recentemente encontrou com Perla em Beverly Hills e perguntou sobre sua separação: "Foi bem amigável" (vídeo abaixo), avisando que ainda fala com Slash regularmente. "Nós temos filhos juntos".

Quando perguntada como os bens serão divididos, considerando que ela e Slash não assinaram um acordo pré-nupcial, Perla respondeu: "Eu não sei como isso vai funcionar, mas eu sei que ele vai fazer a coisa certa para mim e as crianças, como eu faria a coisa certa por ele. Como eu disse, é amigável. Não há mágoas – ao menos ainda não."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o fato de que Slash e sua nova namorada, Meegan Hodges, fazerem um conjunto de tatuagens com coordenadas de GPS, Perla disse: "Eles podem fazer o que diabos quiserem. Tanto faz", e adicionou que não existem mágoas entre ela e Slash. "Nem um pouco", disse. "Eu gosto de Meegan, eu acho que ela é uma moça legal. Tudo está bem e amigável."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ela continuou: "Slash e eu tivemos um relacionamento longo e amoroso por muito tempo. Somos melhores amigos, somos parceiros em negócios e quero fazer o melhor para nossos filhos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rockDe AC/DC a ZZ Top
Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Filmes sobre rock: A história do gênero no cinemaFilmes sobre rock
A história do gênero no cinema


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336