Def Leppard: Joe Elliott fala sobre novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joe Elliott, vocalista do conjunto britânico De Leppard, revelou à Billboard, planos para um novo disco em 2015, e ainda dissertou sobre os shows que a banda realizará:

780 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos

"Estamos com a agenda lotada para 2015 e temos recebido inúmeras ofertas para o lançamento do novo álbum".

O novo álbum do Def Leppard começou a ganhar forma no segundo semestre de 2014, quando a banda começou a pré-produção das 16 faixas que deverão compor o disco.

Na época, o guitarrista Phil Collen descreveu o material como algo "coeso, pesado e melódico".

Elliott planejava lançar o disco na primavera, entretanto, esclarece que terá que aditar por algum tempo o lançamento, para analisar as ofertas de distribuidoras interessadas no álbum:

"Seria na primavera. Talvez não seja mais. Estamos analisando uma quantidade enorme de propostas. Mas, definitivamente, o álbum sai este ano".

Sobre uma provável ansiedade dos fãs de música para o novo disco, Elliott é cauteloso:

"Eu não acho que as pessoas formarão uma fila que dará a volta no quarteirão, para comprar um novo disco do Def Leppard. Provavelmente estão fazendo isto por discos da Kate Perry ou Taylor Swift".

"Para nós, o mais importante é lançar um bom registro, para manter a qualidade dos discos que sempre tentamos entregar ao público que nos acompanha. Não somos o tipo de banda que pensa: 'Ah, vamos lançar qualquer e sair em turnê, afinal de contas, ninguém compra mais discos'. Nós, definitivamente, não somos este tipo de banda, queremos entregar um bom trabalho".

O vocalista dissertou ainda sobre o conteúdo do trabalho:

"O disco é muito variado, mas soa como um disco do Def Leppard. Há várias canções que serão reconhecíveis, que saberão que somos nós. São canções que refletem nosso momento atual, mas sem perder a nossa identidade".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

780 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2214 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1020 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"488 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2724 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

MetallicaMetallica
"Lars não é tão talentoso assim", diz Kip Winger

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Vivian Campbell é um cuzão! Quero mais que ele morra!"

Deep PurpleDeep Purple
Phil Collen na contracapa de Made In Japan?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosKiss: admitindo usar playback em shows ao vivo4839 acessosLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azul5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2015

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online