Def Leppard: Joe Elliott fala sobre novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joe Elliott, vocalista do conjunto britânico De Leppard, revelou à Billboard, planos para um novo disco em 2015, e ainda dissertou sobre os shows que a banda realizará:

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

"Estamos com a agenda lotada para 2015 e temos recebido inúmeras ofertas para o lançamento do novo álbum".

O novo álbum do Def Leppard começou a ganhar forma no segundo semestre de 2014, quando a banda começou a pré-produção das 16 faixas que deverão compor o disco.

Na época, o guitarrista Phil Collen descreveu o material como algo "coeso, pesado e melódico".

Elliott planejava lançar o disco na primavera, entretanto, esclarece que terá que aditar por algum tempo o lançamento, para analisar as ofertas de distribuidoras interessadas no álbum:

"Seria na primavera. Talvez não seja mais. Estamos analisando uma quantidade enorme de propostas. Mas, definitivamente, o álbum sai este ano".

Sobre uma provável ansiedade dos fãs de música para o novo disco, Elliott é cauteloso:

"Eu não acho que as pessoas formarão uma fila que dará a volta no quarteirão, para comprar um novo disco do Def Leppard. Provavelmente estão fazendo isto por discos da Kate Perry ou Taylor Swift".

"Para nós, o mais importante é lançar um bom registro, para manter a qualidade dos discos que sempre tentamos entregar ao público que nos acompanha. Não somos o tipo de banda que pensa: 'Ah, vamos lançar qualquer e sair em turnê, afinal de contas, ninguém compra mais discos'. Nós, definitivamente, não somos este tipo de banda, queremos entregar um bom trabalho".

O vocalista dissertou ainda sobre o conteúdo do trabalho:

"O disco é muito variado, mas soa como um disco do Def Leppard. Há várias canções que serão reconhecíveis, que saberão que somos nós. São canções que refletem nosso momento atual, mas sem perder a nossa identidade".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê253 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio439 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"882 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história4498 acessosBlack Sabbath: ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosSlash: mensagem sobre como se comportar no palco

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online