Gene Simmons: O Rock n' Roll finalmente morreu? Scott Ian comenta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Ramalho, Fonte: Ultimate Classic Rock, YouTube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Numa entrevista concedida a Ultimate Classic Rock*, o líder do ANTHRAX, Scott Ian, entra na famosa discussão declarada por Gene Simmons, de que o Rock n' Roll "is finally dead". Ian comenta essa afirmação, concordando em partes e discordando em outras, além de trazer questões muito pertinentes sobre a situação do Rock n' Roll e do Heavy Metal atualmente.

774 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

Segue abaixo o vídeo da entrevista, traduzido e legendado (as legendas devem ser ativadas no canto inferior direito do vídeo, em "legendas/cc"):

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

*Entrevista originalmente publicada em 19/12/14.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

774 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1205 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra1063 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Lady Gaga é a unica estrela atual do rock", diz Gene Simmons

CamisasCamisas
Cuidado ao comprar as suas em lojas de pouca reputação

Ace FrehleyAce Frehley
"Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Max sobre reuniãoMax sobre reunião
"Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

AC/DCAC/DC
A pequena frota de carros de Brian Johnson

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosWhitesnake: David Coverdale abomina o termo Heavy Metal5000 acessosJon Bon Jovi: queiram ou não, ele é o CEO do rock5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!4744 acessosScott Ian: os discos do Big 4 que ele mais gosta4376 acessosMegadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Sobre Caio Ramalho

20 anos, headbanger, açougueiro, tradutor e estudante de Letras na FFLCH, USP. Estuda língua e cultura chinesas, domina a língua inglesa, e anseia pelo dia em que os trabalhos tradutológicos paguem suas dívidas. Eterno adorador de video-games, filmes, Rock n´ Roll, Country, poesia e cerveja.

Mais matérias de Caio Ramalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online