Philm: nova banda de Dave Lombardo faz super show em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Charley Gima, Fonte: FuteRock
Enviar correções  |  Ver Acessos

Por Charley Gima

O PHILM, nova banda de Dave Lombardo, fez um show inesquecível pra quem assistiu a esta única apresentação no Brasil, que rolou no Manifesto Bar, em São Paulo.

A banda havia acabado de descer do cruzeiro Motorcycle Rock Cruise, onde tocaram ao lado do Sepultura e do Angra, e estavam com a corda toda! Encontramos a banda ainda na passagem de som e os músicos estavam bem à vontade no palco, passando o som de boa, com um pouco mais de problema para o guitarrista Gerry Nestler, que demorou um pouco mais pra achar o som que achava ideal. Acompanhando Gerry e Lombardo, temos um figuraça no baixo, Pancho Tomaselli, um equatoriano que, além de tocar muito, é um cara extremamente simpático e de bem com a vida!

O show foi uma loucura insana! Músicas loucas e diferentes, não lembrando em nada a época de Lombardo como o homem das baquetas do Slayer. Ponto para o músico, que mostra que tenta deixar o passado pra trás e evoluir como músico, fazendo a música que gosta e quer fazer, sem se vender para o mercado ou ceder à pressão dos fãs e da mídia.

A banda está na turnê de divulgação do álbum "Fire From The Evening Sun" e Lombardo não se acanha em tocar em lugares menores, com palco menor, menos potência de som e luz, sem tantas frescuras de camarim e coisas do tipo, que bandas do nível do Slayer estão acostumados.

A banda PHILM, é muito coesa, muito bem ensaiada, os músicos se conhecem bem, e, apesar de serem todos virtuosos, não estão no palco para mostrar o que cada um sabe tocar, mas sim o que eles tocam como banda, tornando o show muito dinâmico e preciso. Após o show, Pancho perguntou o que eu tinha achado e dei minha definição como "um caos organizado" e ele curtiu esta definição!

Quem foi curtiu um show único, e pôde mais uma vez ver Dave Lombardo descendo as baquetas em sua bateria!

Assista no FuteRock ao vídeo de Fire From The Evening Sun.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Philm"Todas as matérias sobre "Dave Lombardo"Todas as matérias sobre "Slayer"


Exodus: Ressentido, Dukes diz que Gary Holt o abandonou para se juntar ao SlayerExodus
Ressentido, Dukes diz que Gary Holt o abandonou para se juntar ao Slayer

Slayer: ex-One Direction faz camiseta inspirada na bandaSlayer
Ex-One Direction faz camiseta inspirada na banda


Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornôLemmy
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô


Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

adGoo336