Def Leppard: número de ofertas sem precedentes faz disco atrasar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott, revelou à Billboard.com que o novo álbum da banda, que deveria sair nessa primavera, provavelmente só vai ver a luz do dia no final de 2015, por conta daquilo que ele chamou de um “montante sem precedentes de ofertas de diferentes pessoas para lançar o disco", que eles não estavam esperando e mudou toda a dinâmica de como eles vão colocar o disco lá fora.

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Eliott adicionou que os agentes estão lendo toda as ofertas para o disco – o primeiro desde “Songs From The Sparkle Lounge", de 2008 – mas que ele vai ser “absolutamente lançado neste ano”.

“O importante é fazer um bom disco”, disse o vocalista. “Eu não acho que as pessoas estão checando o relógio para comprar um disco do DEF LEPPARD agora, se eles estão fazendo isso para alguém, deve ser Taylor Swift ou Katy Perry. Mas para nós, é realmente importante que mantenhamos a alta qualidade que sempre tentamos entregar e não nos deixemos desapontados. Nós nunca seremos o tipo de banda que fala: ‘Bem, não importa, ninguém mais compra discos, então vamos mijar esse aqui em um mês’. Não é nosso estilo. Nunca vai ser.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê253 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio439 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"882 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Def LeppardDef Leppard
"A banda mais cara que contratei", chora promotor

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados4832 acessosRob Scallon: É possível compor Heavy Metal com apenas uma nota?5000 acessosSebastian Bach: "Moves like Jagger" travestido de Adam Levine5000 acessosPaul Di'Anno: Aula de canto? Baboseira, lance é beber, fumar, etc

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online