Def Leppard: número de ofertas sem precedentes faz disco atrasar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott, revelou à Billboard.com que o novo álbum da banda, que deveria sair nessa primavera, provavelmente só vai ver a luz do dia no final de 2015, por conta daquilo que ele chamou de um “montante sem precedentes de ofertas de diferentes pessoas para lançar o disco", que eles não estavam esperando e mudou toda a dinâmica de como eles vão colocar o disco lá fora.

152 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Eliott adicionou que os agentes estão lendo toda as ofertas para o disco – o primeiro desde “Songs From The Sparkle Lounge", de 2008 – mas que ele vai ser “absolutamente lançado neste ano”.

“O importante é fazer um bom disco”, disse o vocalista. “Eu não acho que as pessoas estão checando o relógio para comprar um disco do DEF LEPPARD agora, se eles estão fazendo isso para alguém, deve ser Taylor Swift ou Katy Perry. Mas para nós, é realmente importante que mantenhamos a alta qualidade que sempre tentamos entregar e não nos deixemos desapontados. Nós nunca seremos o tipo de banda que fala: ‘Bem, não importa, ninguém mais compra discos, então vamos mijar esse aqui em um mês’. Não é nosso estilo. Nunca vai ser.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2015


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

152 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio10 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1271 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco36 acessosEm 05/10/1993: Def Leppard lança a coletânea Retro Active0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
"A banda mais cara que contratei", chora promotor

Def LeppardDef Leppard
Vivian Campbell: "O mundo não gosta de rockstars gordos!"

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosSlash: "Grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"5000 acessosMegadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da banda4484 acessosKiss: como seria se Gene Simmons fosse guitarrista?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online