The Big Teutonic 4: titãs do Thrash alemão lançarão novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Holanda, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Thrash Metal germânico é aquele que, ao lado do de San Francisco, tem mais força no estilo. Membros do Kreator, Sodom, Destruction e Tankard uniram forças para o um novo projeto inspirados no Big Four americano. O trabalho, que já será o segundo do conjunto, contará com regravações de bandas da NWOBHM.

7 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Após o sucesso atingido no último mini LP, eles se reuniram novamente para um novo presente aos fãs. O vinil de dez polegadas estará disponível em várias cores (preto, branco, vermelho e amarelo) e tem o selo da Nuclear Blast. O lançamento em conjunto esta previsto para 25 de fevereiro.

Confira o track listing:

Lado A:

01. KREATOR - Lambs To The Slaughter (RAVEN cover)
02. SODOM - Don't Walk Away (TANK cover)

Lado B:

01. DESTRUCTION - Princess Of The Night (SAXON cover)
02. TANKARD - Iron Maiden (IRON MAIDEN cover)

Os líderes do projeto falaram com muita empolgação e expectativa. O frontman Mille Petrozza, do Kreator, se disse bastante feliz por tocar músicas com as quais ele escutava em seus tempos de adolescência.

“Como adolescente, eu costumava escutar Raven. Pois sempre foi uma banda que me agradou, assim como aos membros do Kreator. Esta canção reflete perfeitamente o estilo de vida na época e foi a segunda versão cover que gravamos em um estúdio”, destacou.

Já Gerre do Tankard rasgou elogios à banda mais importante da NWOBH, além de comentar que a banda já foi elogiada por Paul Di'Anno em entrevista.

“Os dois primeiros do Maiden álbuns são os meus favoritos por isso é uma verdadeira honra para mim, que a nossa versão vai finalmente estar disponível em vinil. Paul Di'Anno disse uma vez em uma entrevista à uma revista que ele gostava da nossa versão. Não poderia haver melhor elogio e estamos muito animados”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

7 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)5 acessosEm 22/07/1997: Kreator lança o álbum Outcast4 acessosEm 01/06/2012: Kreator lança o álbum Phantom Antichrist17 acessosEm 13/01/2009: Kreator lança o álbum Hordes Of Chaos10 acessosEm 10/01/2005: Kreator lança o álbum Enemy Of God233 acessosEm 01/11/1986: Kreator lança o álbum Pleasure To Kill0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Tankard"


HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 215000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos5000 acessosVan do Halen: as ladainhas preferidas dos "roqueiros"4225 acessosSlayer: Tom Araya não tem certeza se haverá um novo álbum

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2015


Sobre Felipe Holanda

Futuro jornalista recifense, baixista e apaixonado por heavy metal.

Mais matérias de Felipe Holanda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online