Blind Guardian: confirmada turnê brasileira em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É oficial. A banda BLIND GUARDIAN anunciou shows em sete capitais brasileiras ontem à noite em sua página oficial no Facebook.

1806 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho5000 acessosRockstars: as esposas mais gostosas do rock - 1ª parte

Num primeiro post, a banda revelou: "Aqui vamos nós, vamos começar a anunciar novas datas da turnê. Você vai vê-las aparecendo no Bandsintown aos poucos..."

Os shows divulgando o novo álbum "Beyond The Red Mirror" e apresentando o novo baixista, Barend Courbois, devem começar pelo Ceará, no Siará Hall em 2 de outubro e passará por Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio, Minas e São Paulo, além de outras cidades na América do Sul.

"Encerramos anúncios de datas da turnê por hoje. Estamos ansiosos para ver nossos fãs em Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Buenos Aires, Santiago do Chile e Cidade do México, em outubro. Como de costume, todas as datas confirmadas da turnê podem ser encontradas em www.blind-guardian.com/tour.", finalizaram.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

1806 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Stephen KingStephen King
Blog elege Top 5 das canções inspiradas em sua obra

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

RockstarsRockstars
As esposas mais gostosas do rock - 1ª parte

DeathDeath
A avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosMetallica: o que aconteceria se Cliff Burton não tivesse falecido?5000 acessosMegadeth: a bizarra contratação de Marty Friedman5000 acessosMetal: os melhores álbuns segundo leitores da Metal Hammer grega4668 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads5000 acessosDragonforce: prodígio de 10 anos toca música em show de talentos5000 acessosSlash: Música mais lucrativa, pior show e experiências sobrenaturais?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online