Blind Guardian: confirmada turnê brasileira em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

É oficial. A banda BLIND GUARDIAN anunciou shows em sete capitais brasileiras ontem à noite em sua página oficial no Facebook.

Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Num primeiro post, a banda revelou: "Aqui vamos nós, vamos começar a anunciar novas datas da turnê. Você vai vê-las aparecendo no Bandsintown aos poucos..."

Os shows divulgando o novo álbum "Beyond The Red Mirror" e apresentando o novo baixista, Barend Courbois, devem começar pelo Ceará, no Siará Hall em 2 de outubro e passará por Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio, Minas e São Paulo, além de outras cidades na América do Sul.

"Encerramos anúncios de datas da turnê por hoje. Estamos ansiosos para ver nossos fãs em Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Buenos Aires, Santiago do Chile e Cidade do México, em outubro. Como de costume, todas as datas confirmadas da turnê podem ser encontradas em www.blind-guardian.com/tour.", finalizaram.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Power metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRockPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Blind Guardian: dissecando o Nightfall In Middle EarthBlind Guardian
Dissecando o "Nightfall In Middle Earth"


Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?Sgt. Peppers
O mais importante disco da história?

Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336