Tenacious D: o que Wendy Dio achou da vitória no Grammy?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TENACIOUS D recebeu o Grammy de “Best Hard Rock/Metal Performance” na 57ª cerimônia do Grammy, que aconteceu no último domingo, 8 de fevereiro. O grupo foi nomeado pela versão do clássico “The Last in Line”, do DIO.

1988 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

A esposa de Dio e agente de longa data do vocalista, comentou: “Estamos muito animados de ver uma das músicas de Ronnie ser premiada com um Grammy.”

“Assim que o TENACIOUS D foi anunciado como o vencedor, Jack Black me ligou animado para dizer que recebeu o prêmio. Minha única tristeza é não ter Dio aqui em corpo presente para ver isso acontecer.”

Jack Black e Kyle Gass do TENACIOUS D adicionaram: “Isso é tudo sobre Ronnie James Dio. Nós temos orgulho de o termos conhecido e esse é só mais um testemunho a sua grandeza.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1240 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Dio e MalmsteenDio e Malmsteen
A melhor versão de todos os tempos?

Quase sósiasQuase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tenacious D"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

PizzaPizza
Como ser truezão na hora de pedir uma

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosPaul Stanley: o defeito congênito nas orelhas do músico5000 acessosExodus: Tom Hunting fala sobre a chegada ao fundo do poço5000 acessosSala de Som: 5 discos pra começar a ouvir heavy metal5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online