Angra: Lione e Sutter fazem dueto em "Carry On" e "Nova Era"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Richard Navarro, Fonte: BMU / ASE Press Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

No último sábado (07/02), o Angra realizou o primeiro show da turnê de seu recém-lançado álbum "Secret Garden", durante a última edição do já tradicional "Motorcycle Rock Cruise", o cruzeiro mais Metal do Brasil. Vale lembrar que há 2 anos, outro famoso cruzeiro headbanger, o "70.000 Tons Of Metal", foi palco da estreia de Fabio Lione nos vocais do Angra. Na época, ainda como vocalista convidado.

1197 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

Hoje, a banda que atravessa uma grande fase, com novo empresário, novo time e novo disco, subiu ao palco do "M.R.C. 2015" em clima de comemoração. A clássica dobradinha dos hinos "Carry On/Nova Era" foi um show à parte, com direito a um incrível dueto entre Fabio Lione e Bruno Sutter, que também estava no "barquinho", apelido dado pelo próprio em edições passadas, e adotado por todos. "Cantei com um ídolo de adolescência! E foi um dos momentos mais divertidos que já vivenciei em cima de um palco!!!! Só o Motorcycle Rock Cruise pra tornar esses sonhos realidade!!!", comenta Sutter.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confira as fotos desse dueto:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

336 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista259 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate3787 acessosDeep Purple: Ian Gillan fala de sua relação com o dinheiro5000 acessosDia do Hobbit: algumas bandas influenciadas por Tolkien

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2015
Post de 14 de fevereiro de 2015

Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online