Angra: Lione e Sutter fazem dueto em "Carry On" e "Nova Era"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Richard Navarro, Fonte: BMU / ASE Press Music
Enviar correções  |  Ver Acessos

No último sábado (07/02), o Angra realizou o primeiro show da turnê de seu recém-lançado álbum "Secret Garden", durante a última edição do já tradicional "Motorcycle Rock Cruise", o cruzeiro mais Metal do Brasil. Vale lembrar que há 2 anos, outro famoso cruzeiro headbanger, o "70.000 Tons Of Metal", foi palco da estreia de Fabio Lione nos vocais do Angra. Na época, ainda como vocalista convidado.

Tatuagens: Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãsGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hoje, a banda que atravessa uma grande fase, com novo empresário, novo time e novo disco, subiu ao palco do "M.R.C. 2015" em clima de comemoração. A clássica dobradinha dos hinos "Carry On/Nova Era" foi um show à parte, com direito a um incrível dueto entre Fabio Lione e Bruno Sutter, que também estava no "barquinho", apelido dado pelo próprio em edições passadas, e adotado por todos. "Cantei com um ídolo de adolescência! E foi um dos momentos mais divertidos que já vivenciei em cima de um palco!!!! Só o Motorcycle Rock Cruise pra tornar esses sonhos realidade!!!", comenta Sutter.

Confira as fotos desse dueto:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Bruno Sutter"Todas as matérias sobre "Detonator"


Kiko Loureiro: Sou integrante da banda, não músico de apoioKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

David Ellefson: Kiko Loureiro é um animal no palcoDavid Ellefson
Kiko Loureiro é um animal no palco


Tatuagens: Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãsTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempreGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre


Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

adGoo336