Angra: Lione e Sutter fazem dueto em "Carry On" e "Nova Era"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Richard Navarro, Fonte: BMU / ASE Press Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

No último sábado (07/02), o Angra realizou o primeiro show da turnê de seu recém-lançado álbum "Secret Garden", durante a última edição do já tradicional "Motorcycle Rock Cruise", o cruzeiro mais Metal do Brasil. Vale lembrar que há 2 anos, outro famoso cruzeiro headbanger, o "70.000 Tons Of Metal", foi palco da estreia de Fabio Lione nos vocais do Angra. Na época, ainda como vocalista convidado.

1037 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Hoje, a banda que atravessa uma grande fase, com novo empresário, novo time e novo disco, subiu ao palco do "M.R.C. 2015" em clima de comemoração. A clássica dobradinha dos hinos "Carry On/Nova Era" foi um show à parte, com direito a um incrível dueto entre Fabio Lione e Bruno Sutter, que também estava no "barquinho", apelido dado pelo próprio em edições passadas, e adotado por todos. "Cantei com um ídolo de adolescência! E foi um dos momentos mais divertidos que já vivenciei em cima de um palco!!!! Só o Motorcycle Rock Cruise pra tornar esses sonhos realidade!!!", comenta Sutter.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confira as fotos desse dueto:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2015
Post de 14 de fevereiro de 2015

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1037 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons726 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1676 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1440 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?3833 acessosRed Pony & Captain Marryat: o incurável vício da garimpagem de raridades5000 acessosRock in Rio: veja lista que desmente a picuinha de "não ter rock"5000 acessosMike Portnoy: os dez filmes mais perturbadores de todos os tempos

Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online