Shirley Manson: "Kanye West é pequeno, mesquinho e mimado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Shirley Manson
Enviar correções  |  Ver Acessos

Shirley Manson, vocalista do GARBAGE, também resolveu soltar os cachorros para cima do rapper Kanye West, que infantilmente interrompeu o discurso de Beck ao receber seu prêmio de melhor álbum do ano no Grammy 2015.

A ruiva escreveu uma carta aberta, se mostrando indignada com a atitude de West, que mais tarde chegou a declarar que "se o Grammy quer manter seus verdadeiros artistas, eles devem parar de brincar com a gente, nós não vamos brincar com eles. Beck precisa respeitar a arte e deveria ter dado seu prêmio a Beyoncé".

"Prezado Kanye West,

É VOCÊ que está super ocupado desrespeitando artistas.
Você desrespeita seu próprio talento e o mais importante, você desrespeita o talento, o trabalho árduo e a tenacidade de todos os artistas quando, de forma grotesca e selvagem, parte para cima de um artista tão humilde e talentoso como Beck.
Você se faz parecer pequeno, mesquinho e mimado.
Na tentativa de reduzir a importância de um grande talento em detrimento de outro, você faz uma paródia de músicos e músicas de todos os gêneros, incluindo o seu próprio.
Cresça e pare de espalhar seus brinquedos por aí.
Você está bancando o completo idiota.
Ps: tenho quase certeza que Beyoncé não precisa de você lutando por qualquer coisa que diz respeito a ela. Parece que ela tem o perfeito controle de tudo por ela própria."

Em 2009, durante o VMA daquele ano, Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift declarando que Beyoncé deveria ter levado o prêmio.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Garbage"


Fotos de Infância: SlayerFotos de Infância
Slayer

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1984


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N' Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

adGoo336