Queen+AdamLambert: Mãe de Freddie aprova Adam e aprecia o show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley Augusto, Fonte: Adam Lambert TV, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Queen + Adam Lambert se apresentaram em Nottingham (Inglaterra), no dia 24 de Janeiro, na Capital FM Arena.

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um

A mãe de Freddie Mercury estava presente na plateia e demonstrou tamanha alegria e satisfação para com a QUEEN+AdamLambert.

Uma homenagem comovente de Brian May, na música “Love Of My Life”, revelou que Jer Bulsara, mãe de Freddie Mercury, estava presente na plateia daquela noite. Confira abaixo o vídeo da dedicatória de May à Jer:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

[plateia: Brian! Brian! Brian!]
Brian: Boa noite, belas pessoas de Nottingham!

Toda noite [de show] é especial, mas esta aqui é muito, muito, muito especial. Primeiro porque aqui é Nottingham, e eu amo este lugar. Segundo porque nós temos uma convidada muito, muito especial. Eu acho que nós podemos pedir para ela acenar de onde está. Senhoras e senhores, a mãe de Freddie. Ela está aqui!

Então temos que fazer isso aqui direito, ok?! Mãe, essa é pra você.

Eu gostaria de ajuda [para cantar].

A fã Nadine esteve no show e compartilhou via Twitter fotos de Jer Belsara no show, além de informar que “Foi muito emocionante quando ela cantou ‘Bohemian Rhapsody’ junto com o Adam”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2444 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme514 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols431 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
"Pink Floyd é um grupo estranho", diz John Deacon em 1981

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

Beatles a SepulturaBeatles a Sepultura
Os álbuns que marcaram o vocalista Bruno Maia

5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas4299 acessosKiss: "Psycho Circus foi um pesadelo"5000 acessosE se os rock stars usassem o Facebook?5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Sobre Wesley Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online