Beatles com A: O Nascimento de uma banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Laura Macoriello, Fonte: Edições Ideal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


150 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

Através dos traços do talentoso finlandês Mauri Kunnas, essa graphic novel apresenta momentos hilariantes e detalhes que até os fãs mais fervorosos nunca tinham visto antes.

Beatles com A – O nascimento de uma banda é um verdadeiro item de colecionador. Mas é também uma divertida maneira de plantar a semente da beatlemania nas novas gerações.
Na capa do livro, George, Paul, Ringo e John atravessam uma rua no melhor estilo Abbey Road, mas os detalhes do fundo mostram que trata-se na verdade de um Red Light District em Hamburgo. Vire o livro e você vai encontrar mais dois personagens na caminhada: Pete Best e Stuart Sutcliffe. A HQ de Mauri Kunnas começa no nascimento de Ringo (o mais velho da turma), em meio aos ataques aéreos dos alemães na Segunda Guerra, e vai até a gravação do single “Please Please Me” / “Ask Me Why”, o primeiro grande sucesso do Fab Four. No penúltimo
quadrinho da história, George Martin abre o microfone da sala de controle e diz para a banda no estúdio: “Parabéns, rapazes! Vocês acabaram de gravar o seu primeiro grande sucesso”. E ele tinha razão. O resto, como dizem, é história.

Sobre o autor: Nascido em 1950, Mauri Kunnas é o mais bem sucedido autor de livros infantis da Finlândia. Ele já publicou mais de 40 livros, em 36 países do mundo, totalizando quase 7 milhões de exemplares. Beatles com A – O nascimento de uma banda é o seu segundo livro publicado no Brasil.
EDIÇÕES IDEAL

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

150 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal689 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman5000 acessosKiss: em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens5000 acessosExodus: A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

Sobre Laura Macoriello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online