Beatles com A: O Nascimento de uma banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Laura Macoriello, Fonte: Edições Ideal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


981 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosMountain - discografia comentada

Através dos traços do talentoso finlandês Mauri Kunnas, essa graphic novel apresenta momentos hilariantes e detalhes que até os fãs mais fervorosos nunca tinham visto antes.

Beatles com A – O nascimento de uma banda é um verdadeiro item de colecionador. Mas é também uma divertida maneira de plantar a semente da beatlemania nas novas gerações.
Na capa do livro, George, Paul, Ringo e John atravessam uma rua no melhor estilo Abbey Road, mas os detalhes do fundo mostram que trata-se na verdade de um Red Light District em Hamburgo. Vire o livro e você vai encontrar mais dois personagens na caminhada: Pete Best e Stuart Sutcliffe. A HQ de Mauri Kunnas começa no nascimento de Ringo (o mais velho da turma), em meio aos ataques aéreos dos alemães na Segunda Guerra, e vai até a gravação do single “Please Please Me” / “Ask Me Why”, o primeiro grande sucesso do Fab Four. No penúltimo
quadrinho da história, George Martin abre o microfone da sala de controle e diz para a banda no estúdio: “Parabéns, rapazes! Vocês acabaram de gravar o seu primeiro grande sucesso”. E ele tinha razão. O resto, como dizem, é história.

Sobre o autor: Nascido em 1950, Mauri Kunnas é o mais bem sucedido autor de livros infantis da Finlândia. Ele já publicou mais de 40 livros, em 36 países do mundo, totalizando quase 7 milhões de exemplares. Beatles com A – O nascimento de uma banda é o seu segundo livro publicado no Brasil.
EDIÇÕES IDEAL

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

981 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."582 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2018 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3580 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1042 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MountainMountain
Uma discografia repleta de hinos do rock pesado

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosKeith Richards: médicos querem estudar seu corpo?5000 acessosJoão Gordo: entrevista para Marília Gabriela na íntegra5000 acessosBon Jovi: quantos erros você consegue encontrar nesta tatuagem?

Sobre Laura Macoriello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online