Rock Nacional: Próspero Albanese se apresenta no Psicodália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: Assessoria de imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O cantor e compositor Próspero Albanese, conhecido como "A voz do Joelho", da extinta banda Joelho de Porco, é o headliner escolhido para encerrar o Festival Psicodália no próximo dia 17 de fevereiro, com a experiência de quem há mais de 40 anos interpreta, com seu timbre inconfundível, canções clássicas do rock paulistano.

Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista levará ao público do Psicodália o projeto "Esbaforindo rock n' roll - Bye, bye, aos meus palcos, antes que o vovô Alzheimer, faça-me o convite de boas vindas.".

Próspero Albanese também apresentará a sua nova "Bandinha", um time de excelentes músicos, que juntos comandarão essa festa autêntica do rock, num show com duração aproximada de uma hora e trinta minutos. O repertório trará músicas em tributo à extinta banda Joelho de Porco e as novas músicas de seu primeiro álbum solo intitulado "Esbaforindo rock n'roll (dentre flatulências explícitas).

"Estou muito feliz em participar do encerramento do Psicodália 2015. Estou pronto com meu set list exclusivo e cheio de energia e humor. O tema do meu novo show "Bye bye aos meus palcos", anuncia que eu darei o máximo de minha voz ao público e enquanto o tempo permitir, então retorno aos palcos, com a mesma vontade e alegria de sempre; antes que o vovô me convide para aposentadoria ao lado de belas enfermeiras", disse Próspero.

O seu novo show é mais uma surpresa desse roqueiro inquieto e brincalhão, que retoma o seu hobby preferido que é cantar e fazer as suas palhaçadas nos palcos.

Próspero Albanese & Bandinha

Show: "Esbaforindo rock n' roll - Bye, bye, aos meus palcos, antes que o vovô Alzheimer, faça-me o convite de boas vindas"
18ª edição do Festival Psicodália
Data: Terça-feira, 17/02/2015.
Horário: a partir dás 20hs.
Local: Fazenda Evaristo - Rio Negrinho - SC.
Informações sobre o show, acesse: http://psicodalia.mus.br/atracao/prospero-canta-joelho-de-porco/

Para mais informações sobre o artista acesse:
Sobre Próspero Albanese www.avozdojoelho.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Joelho De Porco"


Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda


Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

adGoo336