Tenacious D: faturando o Grammy com cover de Ronnie James Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tenacious D ganhou o Grammy na categoria Best Hard Rock/Heavy Metal Performance com a versão de "The Last In Line" feita para o tributo a Ronnie James Dio, derrotando candidatos do naipe de Slipknot (‘The Negative One’), Mastodon (‘High Road’), Motorhead (‘Heartbreaker’) e Anthrax (também com um cover para o tributo a Dio, de 'Neon Knights' do Black Sabbath).

1988 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1240 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Esquecendo a letra no palcoEsquecendo a letra no palco
Bruce Dickinson, Peter Criss e mais

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tenacious D"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

HelloweenHelloween
A banda que não soube ser grande

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada3978 acessosMastodon: porque Joseph Merrick, o homem elefante?5000 acessosBlack Sabbath: Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"5000 acessosWoodstock: casal da capa do disco está junto até hoje

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online