Tenacious D: faturando o Grammy com cover de Ronnie James Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tenacious D ganhou o Grammy na categoria Best Hard Rock/Heavy Metal Performance com a versão de "The Last In Line" feita para o tributo a Ronnie James Dio, derrotando candidatos do naipe de Slipknot (‘The Negative One’), Mastodon (‘High Road’), Motorhead (‘Heartbreaker’) e Anthrax (também com um cover para o tributo a Dio, de 'Neon Knights' do Black Sabbath).

437 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2015

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

437 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's824 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Black SabbathBlack Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um mestre de sua arte e um verdadeiro cavalheiro!"

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tenacious D"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosWatchmojo: os 10 clipes mais ridículos dos 80's4621 acessosSepultura: os álbuns da banda, do pior para o melhor3538 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online