U.D.O.: filho de Udo Dirkschneider é o novo baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sven Dirkschneider, 21 anos de idade, filho de Udo Dirkschneider, do Accept, é o novo baterista do U.D.O. A banda comentou em nota: "Sua técnica na bateria nos convenceu. É o que precisamos. Também sabemos que Sven se encaixa perfeitamente na família. Ele vêm trabalhando conosco como técnico de bateria há mais de quatro anos e após várias turnês pelo mundo sabemos que todos gostam dele".

278 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

A estreia de Sven ao vivo será em 6 de março em Würzburg, Alemanha. "É uma sensação muito especial fazer parte da banda de meu pai. De certa forma tenho estado por perto desde que me lembro como gente. Mas nunca tinha sonhado em ser um membro efetivo", disse Sven.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

278 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais554 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns740 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"829 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada265 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosCourtney Love: "eu pareço melhor depois de um bom sexo"5000 acessosPlanno D: As maiores mentiras do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online