U.D.O.: filho de Udo Dirkschneider é o novo baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sven Dirkschneider, 21 anos de idade, filho de Udo Dirkschneider, do Accept, é o novo baterista do U.D.O. A banda comentou em nota: "Sua técnica na bateria nos convenceu. É o que precisamos. Também sabemos que Sven se encaixa perfeitamente na família. Ele vêm trabalhando conosco como técnico de bateria há mais de quatro anos e após várias turnês pelo mundo sabemos que todos gostam dele".

519 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

A estreia de Sven ao vivo será em 6 de março em Würzburg, Alemanha. "É uma sensação muito especial fazer parte da banda de meu pai. De certa forma tenho estado por perto desde que me lembro como gente. Mas nunca tinha sonhado em ser um membro efetivo", disse Sven.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

519 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados528 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept216 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1384 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AcceptAccept
"Balls To The Wall" - a mensagem

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosCradle Of Filth: camisa blasfêmica é um pesadelo para a banda5000 acessosBlack Metal: em vídeo, dez momentos ridículos do gênero5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online