Nightwish: Tuomas comenta vazamento de single na Internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Ruiz, Fonte: Tuomas Holopainen
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após o vazamento da faixa "Élan", primeiro single do novo álbum do Nightwish, "Endless Forms Most Beautiful", na noite da última quinta-feira, o líder e tecladista da banda, Tuomas Holopainen, publicou uma nota em sua página no Facebook explicando seu ponto de vista sobre a situação. Leia a nota traduzida a seguir.

Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Saudações calorosas a todos,

Alguns de nós gostaríamos de permanecer neutros em relação às questões envolvendo Internet e Facebook, mas eu sinto que é apenas adequado fazer uma observação sobre uma situação bastante notável. Eu vi que nosso primeiro single "Élan" vazou na Internet hoje, e eu fiquei bastante perplexo com algumas reações das quais li. Fui então questionado a fazer uma curta declaração, e o conteúdo seguinte é o que penso em relação ao assunto.

O vazamento de um álbum completo, ou apenas uma única canção de antemão, é um grande golpe para o maravilhoso mistério que está em torno do iminente lançamento de nossa nova música. Nós temos deliberadamente cultivado isto, de modo a dar aos nossos fãs um evento; uma (possivelmente) poderosa surpresa. As mensagens apaixonadas na página no Facebook da banda (escritas no calor do momento) foram, sem dúvidas, um reação honesta para a decepção de alguém que deliberadamente estragou parte de nossos esforços. Sugerir que a banda ou a gravadora fariam aquilo, é uma grande "teoria conspiratória" e simplesmente não é verdade. A única coisa da qual nós nos importamos é a música do álbum, e o impacto que ela terá sobre as pessoas.

Com isto em mente, tente evitar ouvir esse "vazamento" e quaisquer outros que envolvem tal assunto. Basta esperar para ouvi-lo, desde que isso é supostamente para ser um trabalho de amor, e fruto da dedicação de ardo empenho e alta qualidade. A forma como gostaríamos de experimentar por nós mesmos.

Com os melhores cumprimentos, Tuomas."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"


Nightwish: Steve Harris novamente se declara fã da bandaNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

Tarja Turunen: O Metal veio para minha vida com Nightwish!Tarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com Nightwish!"


Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasGuitarras e Baixos
Perguntas e Respostas

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião


Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

adGoo336