Nightwish: Tuomas comenta vazamento de single na Internet
Por Diego Ruiz
Fonte: Tuomas Holopainen
Postado em 07 de fevereiro de 2015
Após o vazamento da faixa "Élan", primeiro single do novo álbum do Nightwish, "Endless Forms Most Beautiful", na noite da última quinta-feira, o líder e tecladista da banda, Tuomas Holopainen, publicou uma nota em sua página no Facebook explicando seu ponto de vista sobre a situação. Leia a nota traduzida a seguir.
"Saudações calorosas a todos,
Alguns de nós gostaríamos de permanecer neutros em relação às questões envolvendo Internet e Facebook, mas eu sinto que é apenas adequado fazer uma observação sobre uma situação bastante notável. Eu vi que nosso primeiro single "Élan" vazou na Internet hoje, e eu fiquei bastante perplexo com algumas reações das quais li. Fui então questionado a fazer uma curta declaração, e o conteúdo seguinte é o que penso em relação ao assunto.
O vazamento de um álbum completo, ou apenas uma única canção de antemão, é um grande golpe para o maravilhoso mistério que está em torno do iminente lançamento de nossa nova música. Nós temos deliberadamente cultivado isto, de modo a dar aos nossos fãs um evento; uma (possivelmente) poderosa surpresa. As mensagens apaixonadas na página no Facebook da banda (escritas no calor do momento) foram, sem dúvidas, um reação honesta para a decepção de alguém que deliberadamente estragou parte de nossos esforços. Sugerir que a banda ou a gravadora fariam aquilo, é uma grande "teoria conspiratória" e simplesmente não é verdade. A única coisa da qual nós nos importamos é a música do álbum, e o impacto que ela terá sobre as pessoas.
Com isto em mente, tente evitar ouvir esse "vazamento" e quaisquer outros que envolvem tal assunto. Basta esperar para ouvi-lo, desde que isso é supostamente para ser um trabalho de amor, e fruto da dedicação de ardo empenho e alta qualidade. A forma como gostaríamos de experimentar por nós mesmos.
Com os melhores cumprimentos, Tuomas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Motörhead anuncia edição remixada do álbum "Orgasmatron"
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Evanescence anuncia edição expandida do álbum "The Open Door"
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Em 1996, revista provou que James Hetfield e Lars Ulrich não se conheciam
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
Steve Harris nunca cogitou encerrar o Iron Maiden
O "acordo de cavalheiros" que selou a entrada de Vivian Campbell na banda de Dio
A categórica visão de Paul McCartney sobre quem foi o responsável pelo fim dos Beatles
A música do Rush que para Neil Peart é "provavelmente uma das nossas melhores"
O heavy metal e suas infinitas variações
Tuomas Holopainen afirma que Nightwish poderia continuar sem ele
Os 5 maiores compositores de trilha sonora, segundo Tuomas Holopainen
Tuomas Holopainen "chamou o Hugo" antes do primeiro show do Nightwish
Tuomas Holopainen achou que fosse morrer antes do primeiro show do Nightwish
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Morre Mikko Karmila, produtor de Nightwish, Sonata Arctica, Stratovarius e mais
A música do Nightwish que mais ganhou interpretações diferentes, segundo Tuomas
A primeira impressão que Nightwish teve do futuro marido e pivô da demissão de Tarja



