Nightwish: Tuomas comenta vazamento de single na Internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Tuomas Holopainen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o vazamento da faixa “Élan”, primeiro single do novo álbum do Nightwish, “Endless Forms Most Beautiful”, na noite da última quinta-feira, o líder e tecladista da banda, Tuomas Holopainen, publicou uma nota em sua página no Facebook explicando seu ponto de vista sobre a situação. Leia a nota traduzida a seguir.

5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

“Saudações calorosas a todos,

Alguns de nós gostaríamos de permanecer neutros em relação às questões envolvendo Internet e Facebook, mas eu sinto que é apenas adequado fazer uma observação sobre uma situação bastante notável. Eu vi que nosso primeiro single “Élan” vazou na Internet hoje, e eu fiquei bastante perplexo com algumas reações das quais li. Fui então questionado a fazer uma curta declaração, e o conteúdo seguinte é o que penso em relação ao assunto.

O vazamento de um álbum completo, ou apenas uma única canção de antemão, é um grande golpe para o maravilhoso mistério que está em torno do iminente lançamento de nossa nova música. Nós temos deliberadamente cultivado isto, de modo a dar aos nossos fãs um evento; uma (possivelmente) poderosa surpresa. As mensagens apaixonadas na página no Facebook da banda (escritas no calor do momento) foram, sem dúvidas, um reação honesta para a decepção de alguém que deliberadamente estragou parte de nossos esforços. Sugerir que a banda ou a gravadora fariam aquilo, é uma grande "teoria conspiratória" e simplesmente não é verdade. A única coisa da qual nós nos importamos é a música do álbum, e o impacto que ela terá sobre as pessoas.

Com isto em mente, tente evitar ouvir esse "vazamento" e quaisquer outros que envolvem tal assunto. Basta esperar para ouvi-lo, desde que isso é supostamente para ser um trabalho de amor, e fruto da dedicação de ardo empenho e alta qualidade. A forma como gostaríamos de experimentar por nós mesmos.

Com os melhores cumprimentos, Tuomas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas4325 acessosEllen Jabour: no RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça5000 acessosKirk Hammett: o que ele faria se o Metallica acabasse?5000 acessosW. Axl Rose: uma foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online