Tommy Lee: projetos paralelos e álbuns solo são perda de tempo
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de fevereiro de 2015
Os membros do MOTLEY CRUE falaram com o Yahoo Music sobre os planos de sua "The Final Tour", que termina no final desse ano. O Baterista Tommy Lee – que gravou dois álbuns solo, assim como vários com seu projeto paralelo, o METHODS OF MAYHEM – disse: "Agora que eu olho para trás, fazer esses projetos solo e outros álbuns foram uma perda de tempo. Sim, eles são bem divertidos, e você pode liberar as energias, mas no segundo que você tenta trabalhar de verdade com algo assim, a nave mãe chama e você tem que ir. Nós depositamos bastante energia e paixão em algumas dessas coisas, e algumas vezes você pensa: ‘Hmm, para que?’, mas uma vez que isso aqui acabar, nós provavelmente vamos nos envolver em todo tipo de loucura. E as portas estão sempre abertas para trabalharmos com quem quisermos."
O guitarrista Mick Mars, que espera estar envolvido de tudo, desde trilhas sonoras e dublagens até colaborações com outros músicos, adicionou: "Todos nós estamos completamente livres. Eu posso dizer: ‘Ei, Tommy, venha cá. Eu tenho essas coisas em que gostaria de trabalhar."
Ele continua: "Lembra quando os BEATLES debandaram? Eles fizeram alguns dos melhores discos, porque saíram lá fora e experimentaram com todas essas coisas legais. Nós podemos fazer isso também. Você nunca sabe. Não estou dizendo que outro álbum do CRUE vá acontecer, mas não estou dizendo que isso não possa acontecer."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps