Wagner Gracciano: conheça o Gyn III Guitar Show
Por Rômel Santos
Fonte: Island Press
Postado em 06 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o intuito de fomentar a música instrumental no estado do Goiás e abrir espaço para os grandes talentos, o guitarrista WAGNER GRACCIANO criou em 2007 o Gyn III Guitar Show com colaboração de outro grande guitarrista goiano, Fabiano Chagas.
Baseado no formato do mundialmente famoso G3, e aproveitando o nome de destino da cidade de Goiânia, o formato inicial é apenas a beste, pois, além de promover esse encontro, tem como grande missão mostrar a música instrumental feita em Goiás e no Brasil, de uma forma mais ampla e criando espaço para novos talentos.
Já foram 4 edições de sucesso de público e crítica, criando uma série de shows realizados na raça, de forma independente, fazendo algo real pela música instrumental. Em 2012 foi criado um concurso para escolher o terceiro guitarrista, com o prêmio de uma guitarra Seizi assinada pelo mestre da luthieria, o que foi um sucesso com vários inscritos.
Em 2015 acontecerá o retorno desse mega evento, capitaneado por WAGNER GRACCIANO e produção executiva de Jeferson Rocha da Toca Produções
Contando com o patrocínio da Secult e Governo de Goiás, e apoio da Mg Som, Stage Music Estúdio/Escola, Olemix Audio Design, Graccian Design. Com Olemir Candido e Arthur Queiroz como convidados, e os jurados, Ney Quinonero, Geovani Fernandes, Wagner Ribeiro e Kiko Xavier, que também farão grandes shows, dessa vez serão 3 eventos. Nos 2 primeiros (dias 24/02 e 03/03) serão as eliminatórias da 2ª edição do concurso, com shows dos jurados e no terceiro dia (09/03) o grande show final com WAGNER GRACCIANO (apresentando músicas do seu álbum "Across the Universe"), Olemir Candido e Athur Queiroz e grandes músicos.
Acesse http://www.gyn3guitar.com/ e descubra como participar do concurso.
Links relacionados:
www.wagnergracciano.com
www.facebook.com/wagner.gracciano
www.youtube.com/wagnergracciano
www.twitter.com/wagnergracciano
www.soundcloud.com/wagner-gracciano
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
Guns N' Roses pensou em fazer temporada no The Sphere, mas desistiu
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
5 cantoras que poderiam substituir Floor Jansen no Nightwish sem problemas
Os 4 indícios de que Floor Jansen já estava mesmo de saída do Nightwish
Tuomas Holopainen diz que se não fosse o hiato do Nightwish, "pessoas iriam morrer"
U2 confirma três shows em São Paulo para março de 2027; veja datas e preços
Nightwish anuncia saída de Floor Jansen, e 2027 já tem planos dos dois lados
Fãs do Nightwish reagem à saída da vocalista Floor Jansen
Com Zak Stevens (Savatage) nos vocais, Archon Angel anuncia novo álbum
As nove faixas solo dos Beatles - gravadas por um integrante sem os demais
A opinião de grandes músicos brasileiros sobre os Mamonas Assassinas em 1995
Eddie Van Halen sobre Jimi Hendrix: "Nunca curti muito, nunca comprei um disco"


Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
O fabuloso guitarrista falecido precocemente que para Eric Clapton foi o melhor de sua época
Dinho e João Gordo dizem que Lava-Jato e "Tropa de Elite" fizeram extrema direita crescer
Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"



