Fotografia: imagens raras dos Beatles e Stones à venda no eBay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma coleção recém descoberta de fotos raras e íntimas dos BEATLES e dos ROLLING STONES está disponível para compra no eBay.

980 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosLed Zeppelin: Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?

http://stores.ebay.com/Bob-Bonis-Archive

As fotografias foram tiradas por Bob Bonis, que serviu como agente de turnê nos EUA para ambas as bandas entre 1964 e 1966. Estão disponíveis no arquivo fotos inéditas dos STONES gravando no Chess Records Studio, em Chicago, além de fotos dos BEATLES durante a performance em um estádio em Minnesota em 1965.

As fotografias estarão disponíveis pelos próximos dois anos, e a as impressões começam a partir de R$ 175. Uma vez que uma edição seja esgotada, ela nunca mais vai ser impressa novamente.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

980 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."582 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2018 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3580 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1042 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

Sebastian BachSebastian Bach
Afinal, porque ele não entrou no Priest?

5000 acessosMetallica: "Hesher", filme inspirado em Cliff Burton5000 acessosThe Sun: os dez melhores riffs da história do Rock5000 acessosBlack Sabbath: pequena homenagem no Pânico na Band5000 acessosSlayer: ex-One Direction faz camiseta inspirada na banda4175 acessosTestament: Kanye West surge com camisa da banda; Skolnick ironiza5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online