Charles Manson: maníaco ficou sem casamento
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: G1
Postado em 03 de fevereiro de 2015
Charles Manson, psicopata americano que cumpre pena de prisão perpétua pelo assassinato de sete pessoas em 1969, não chegou a se casar com a jovem Afton Elaine Burton, como havia sido divulgado anteriormente.
Segundo o G1, Manson e Burton tinham recebido em 7 de novembro uma licença de casamento de 90 dias. Para que a cerimônia se realizasse, ela deveria ocorrer em um dia de visitação aos presos da cadeia de Corcoran, onde Manson cumpre sua pena. O casal, no entanto, não teria ainda feito uso da licença, que se expirará no próximo dia 7. E não há mais nenhum dia de visita até esta data, segundo Jeffrey Callison, porta-voz do Departamento Penitenciário da Califórnia.
Charles Manson - Mais Novidades
A jovem de 26 anos virou notícia no ano passado ao anunciar seu desejo de casar com o maníaco, de quem MARYLIN MANSON tomou emprestado o sobrenome para compor seu nome artístico.
Charles Manson é o compositor da música "Look at Your Game Girl", incluída no álbum "The Spaghetti Incident?", do GUNS N' ROSES. Ele também é o fundador da organização Air, Trees, Water, Animals, ou A.T.W.A, como é mais conhecida, que dá nome a uma das faixas de Toxicity, álbum do SYSTEM OF A DOWN, de 2001. Em 2014, a faixa "Charles Manson" (clipe abaixo) foi incluída no álbum "Na Trilha dos Senhores do Horror", da banda de thrash metal BLASFEMADOR.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
O guitarrista que não sabia que gravou maior sucesso de Chitãozinho & Xororó
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Fernanda Lira desabafa sobre ódio online e autenticidade: "não sou essa pessoa horrível"
João Gordo questiona Yves: "Como você aguentou trocar Viper pelo pop do Capital Inicial?"
O clássico absoluto do Iron Maiden que Smith e Dickinson escreveram em 20 minutos
O lendário guitarrista que Jeff Beck considerava "estagnado" por sua banda
Marilyn Manson: cantor recebeu carta de Charles Manson
Henry Rollins: Ele trocou cartas com Charles Manson



