Charles Manson: maníaco ficou sem casamento
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: G1
Postado em 03 de fevereiro de 2015
Charles Manson, psicopata americano que cumpre pena de prisão perpétua pelo assassinato de sete pessoas em 1969, não chegou a se casar com a jovem Afton Elaine Burton, como havia sido divulgado anteriormente.
Segundo o G1, Manson e Burton tinham recebido em 7 de novembro uma licença de casamento de 90 dias. Para que a cerimônia se realizasse, ela deveria ocorrer em um dia de visitação aos presos da cadeia de Corcoran, onde Manson cumpre sua pena. O casal, no entanto, não teria ainda feito uso da licença, que se expirará no próximo dia 7. E não há mais nenhum dia de visita até esta data, segundo Jeffrey Callison, porta-voz do Departamento Penitenciário da Califórnia.
Charles Manson - Mais Novidades
A jovem de 26 anos virou notícia no ano passado ao anunciar seu desejo de casar com o maníaco, de quem MARYLIN MANSON tomou emprestado o sobrenome para compor seu nome artístico.
Charles Manson é o compositor da música "Look at Your Game Girl", incluída no álbum "The Spaghetti Incident?", do GUNS N' ROSES. Ele também é o fundador da organização Air, Trees, Water, Animals, ou A.T.W.A, como é mais conhecida, que dá nome a uma das faixas de Toxicity, álbum do SYSTEM OF A DOWN, de 2001. Em 2014, a faixa "Charles Manson" (clipe abaixo) foi incluída no álbum "Na Trilha dos Senhores do Horror", da banda de thrash metal BLASFEMADOR.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; Rebirth será tocado na íntegra
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
O guitarrista britânico que Kurt Cobain não teria interesse em estudar, segundo Zakk Wylde
A música do Limp Bizkit que fez o Rage Against The Machine encerrar atividades
O álbum dos Rolling Stones "superior ao Sgt. Pepper's", segundo Frank Zappa
A canção clássica do Iron Maiden que alguns fãs consideram "fraca" mas está sempre presente
América do Sul passa a Suécia em lista de 10 melhores discos do death metal melódico



Henry Rollins: Ele trocou cartas com Charles Manson
Marilyn Manson: cantor recebeu carta de Charles Manson



