Judas Priest: Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao CantonRep, perguntaram a Tim "Ripper" Owens sobre como é aceitação dos fãs do Judas Priest ao seu período na banda, quando gravou dois álbuns - "Jugulator" em 1997 e "Demolition" em 2001 - até que Rob Halford retomou seu posto em 2003.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande

“Acho que alguns aceitam, mas outros nunca aceitarão. O curioso é que eu mesmo sou um fã das antigas do Judas Priest. Se eu tivesse ouvido 'Jugulator' ou 'Demolition' e assistisse a banda ao vivo, eu diria que é muito bom. Mas muitos fãs ouvem estes discos e dizem 'nunca vou aceitar', o que é 100% compreensível, pois quando se pensa em Judas Priest, o que vem à cabeça são Rob Halford, Glenn Tipton e K.K. Downing”.

Perguntado se há algo que faria diferente, ele diz: "Não me arrependo de nada, pois graças àquele período hoje estou onde estou. Mas provavelmente não usaria a moto. Não foi ideia minha. Me disseram que era coisa associada à banda, mas na prática era algo somente do Rob. Eu sabia que ele voltaria um dia, e sinto falta de estar com a banda pois era era muito divertido, mas hoje tenho agenda lotada e minha experiência com o Priest pavimentou o caminho para o que sou hoje".

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://www.cantonrep.com/article/20141231/ENTERTAINMENT/1412...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MegatallicaMegatallica
Mashup do Iron Maiden com Judas Priest

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Rob HalfordRob Halford
Qual o álbum preferido que ele gravou com o Judas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"

HelloweenHelloween
A banda que não soube ser grande

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

5000 acessosArch Enemy: "satanismo é o cristianismo de ponta cabeça"5000 acessosJon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore"5000 acessosGame Of Thrones: 7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online