Judas Priest: Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao CantonRep, perguntaram a Tim "Ripper" Owens sobre como é aceitação dos fãs do Judas Priest ao seu período na banda, quando gravou dois álbuns - "Jugulator" em 1997 e "Demolition" em 2001 - até que Rob Halford retomou seu posto em 2003.

5 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro

“Acho que alguns aceitam, mas outros nunca aceitarão. O curioso é que eu mesmo sou um fã das antigas do Judas Priest. Se eu tivesse ouvido 'Jugulator' ou 'Demolition' e assistisse a banda ao vivo, eu diria que é muito bom. Mas muitos fãs ouvem estes discos e dizem 'nunca vou aceitar', o que é 100% compreensível, pois quando se pensa em Judas Priest, o que vem à cabeça são Rob Halford, Glenn Tipton e K.K. Downing”.

Perguntado se há algo que faria diferente, ele diz: "Não me arrependo de nada, pois graças àquele período hoje estou onde estou. Mas provavelmente não usaria a moto. Não foi ideia minha. Me disseram que era coisa associada à banda, mas na prática era algo somente do Rob. Eu sabia que ele voltaria um dia, e sinto falta de estar com a banda pois era era muito divertido, mas hoje tenho agenda lotada e minha experiência com o Priest pavimentou o caminho para o que sou hoje".

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://www.cantonrep.com/article/20141231/ENTERTAINMENT/1412...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

5 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)534 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1588 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero800 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest38 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Rob Halford comenta acidente no palco em 91

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

Judas PriestJudas Priest
Mulherada ainda tenta algo, diz Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"


SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online