Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob Halford no Judas Priest
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de fevereiro de 2015
Em entrevista ao CantonRep, perguntaram a Tim "Ripper" Owens sobre como é aceitação dos fãs do Judas Priest ao seu período na banda, quando gravou dois álbuns - "Jugulator" em 1997 e "Demolition" em 2001 - até que Rob Halford retomou seu posto em 2003.
"Acho que alguns aceitam, mas outros nunca aceitarão. O curioso é que eu mesmo sou um fã das antigas do Judas Priest. Se eu tivesse ouvido 'Jugulator' ou 'Demolition' e assistisse a banda ao vivo, eu diria que é muito bom. Mas muitos fãs ouvem estes discos e dizem 'nunca vou aceitar', o que é 100% compreensível, pois quando se pensa em Judas Priest, o que vem à cabeça são Rob Halford, Glenn Tipton e K.K. Downing".
Perguntado se há algo que faria diferente, ele diz: "Não me arrependo de nada, pois graças àquele período hoje estou onde estou. Mas provavelmente não usaria a moto. Não foi ideia minha. Me disseram que era coisa associada à banda, mas na prática era algo somente do Rob. Eu sabia que ele voltaria um dia, e sinto falta de estar com a banda pois era era muito divertido, mas hoje tenho agenda lotada e minha experiência com o Priest pavimentou o caminho para o que sou hoje".
A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:
http://www.cantonrep.com/article/20141231/ENTERTAINMENT/141239796/10935/ENTERTAINMENT
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps