Accept: Wolf fala sobre ser o líder da banda ao Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta semana trazemos mais uma vez um dos grandes guitarristas do Metal atual! Falamos com o lendário Wolf Hoffmann do ACCEPT, mais uma vez no Wikimetal!

285 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos

Hoffmann veio falar de um dos melhores álbuns lançados nos últimos tempos, "Blind Rage"! O guitarrista falou sobre a influência do Accept na criação do Thrash Metal, sobre a história da banda, suas influências clássicas e ainda sobre o seu papel de líder. O Accept toca com JUDAS PRIEST no Vivo Rio dia 23 e no Monsters Of Rock em São Paulo no dia 26.

No Orgulho Nacional falamos com o guitarrista da banda VULTOS VOCÍFEROS, que nos falou sobre seu novo álbum e sobre a temática satanista.

E para a promoção da semana vamos presentear um WikiBrother um meet & greet com o Accept no Vivo Rio dia 23.

Neste episódio: Accept e Vultos Vocíferos.

Promoção: Promoção Meet & Greet com Accept no Rio de Janeiro

Para ouvir o episódio completo sem tradução, utilize o player abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

285 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais556 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns740 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"829 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada265 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Vultos Vociferos"

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosNapalm Death: "Deus é uma grande mentira", diz Barney5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson, vocalista, piloto e cirurgião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online