Música Fácil: três músicas em que o bumbo duplo é perfeito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Leomil, Fonte: Música Fácil
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, o batera do AttracthA, Humberto Zambrin, dá 3 grandes exemplos de como um bumbo duplo ou pedal duplo bem usados numa música faz a diferença. Ele conta a história por traz de um dos grandes clássicos do Judas Priest, Painkiller. Cita um jovem e super talentoso batera brasileiro, Eloy Casagrande, coautor da música Manipulation of Tragedy. E fala como o batera do Lamb of God, Chris Adler, fez o bumbo duplo chegar a outro nível. Adler usa várias técnicas diferentes para tocar Descending. Veja a entrevista sobre esse três bateras e essas três músicas agora.

5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Música Fácil é um canal para todo mundo que gosta de música, gosta de falar sobre música e gosta de tocar. Aqui comentários sobre bandas, músicas e shows. Se você não toca nada, esse canal vai te dar uma nova forma de ver a música. Se você é músico profissional ou amador, aprenderá mais. Se você quer ser músico amador, aulas que partem do zero.

Assista, assine o canal, compartilhe, curta e mais do que tudo: diverta-se.

Grande abraço
Leonardo Leomil

Facebook Música Fácil:
https://www.facebook.com/musicafaciloficial

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de março de 2015
Post de 01 de abril de 2015
Post de 30 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosBrian May: "Mr. Big é uma banda de Rock de verdade"5000 acessosRegis Tadeu: três discos recentes que merecem a lata de lixo4123 acessosMegadeth: "meu dom veio de Deus", diz Dave Mustaine

Sobre Leonardo Leomil

Leonardo Leomil é jornalista, baterista e criador do Música Fácil. Gosta de heavy metal, rock n´ roll, blues e jazz. É fã de bandas bem diferentes entre si: Metallica, Arctic Monkeys, Type O Negative e Engenheiros do Hawaii.

Mais matérias de Leonardo Leomil no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online