Whitesnake: ouça "Burn" do "The Purple Album"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ouça abaixo a versão do Whitesnake para a clássica "Burn", do Deep Purple, que consta no novo álbum da banda, "The Purple Album", agendado para sair em 15 de maio na Europa e quatro dias mais tarde na América do Norte.

3565 acessosBlack Sabbath: "'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

CoverdaleCoverdale
"Eu não queria participar do declínio do Purple!"

Christopher CrossChristopher Cross
Quando ele substituiu Blackmore no Deep Purple

Ian GillanIan Gillan
"No seu início de carreira, ninguém podia com Elvis!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosMike Portnoy: ensinando filho de 14 anos a tocar música do Rush5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de março de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online