Floor Jansen: pausa no ReVamp por causa do Nightwish; futuro é incerto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com a MetalBlast, a vocalista Floor Jansen, atualmente no Nightwish, falou sobre está a situação do ReVamp:

Você sente que seu trabalho com o ReVamp será afetado por causa dos compromissos com o Nightwish?

1617 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

Floor: É inevitável, e desde o dia que me juntei ao Nightwish isto já afetou o ReVamp. Descobri ser muito difícil fazer ambas coisas ao mesmo tempo. Quando fui para o Nightwish estávamos no meio do processo de composição e já planejávamos começar as gravações, e tivemos que adiar o lançamento. No intervalo das turnês eu gravei e promovi o álbum, e daí comecei a excursionar com o Nightwish enquanto ainda estava excursionando com o ReVamp, e é muito difícil. Não é algo que gosto de fazer, e não somente pela minha sanidade e saúde, mas também por sentir que as duas bandas precisam de 100% de devoção e tempo, e estar em ambas ao mesmo tempo não é possível para mim. Então agora estou em tempo integral no Nightwish, e não tenho mais espaço para o ReVamp. Assim que finalizarmos a turnê decidiremos o que fazer, se há alguma chance da banda continuar. Seria maravilhoso, mas não posso predizer o futuro.

Então o ReVamp está pausado?

Floor: Sim, teve que ser assim.

A entrevista completa pode ser vista no link abaixo (em inglês):

http://www.metalblast.net/interviews/raise-the-blind-an-inte...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2015

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1315 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosBuzz Osborne: 90% de documentário sobre Kurt Cobain é "mentira"5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online