Almah: Kiko e Andreoli sobem ao palco e tocam com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma surpresa muito agradável aconteceu no Sesc Osasco nesta última sexta-feira, dia 20 de março de 2015. Durante uma das músicas da apresentação do ALMAH, eis que sobem ao palco para uma performance da música "Heroes Of Sand", Kiko Loureiro e Felipe Andreli, do ANGRA. Assim, o público de Osasco contou com a presença de boa parte da "segunda formação clássica" do Angra. Edu Falaschi, Kiko e Felipe no mesmo palco mais uma vez, para a empolgação total dos fãs:

3230 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

992 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll803 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1114 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111564 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Legiao UrbanaLegiao Urbana
A história até Uma Outra Estação

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosFoo Fighters: "Não odiamos o Coldplay, só os zuamos"5000 acessosGoogle: o que ele acha dos artistas do rock e metal?5000 acessosAmon Amarth: nunca suba no palco em show de Viking Metal2103 acessosZoombie Ritual: Os 10 Mandamentos do Rei do Festival4843 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosJared Leto: carta de amor e rato vivo para Margot Robbie

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online