Almah: Kiko e Andreoli sobem ao palco e tocam com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma surpresa muito agradável aconteceu no Sesc Osasco nesta última sexta-feira, dia 20 de março de 2015. Durante uma das músicas da apresentação do ALMAH, eis que sobem ao palco para uma performance da música "Heroes Of Sand", Kiko Loureiro e Felipe Andreli, do ANGRA. Assim, o público de Osasco contou com a presença de boa parte da "segunda formação clássica" do Angra. Edu Falaschi, Kiko e Felipe no mesmo palco mais uma vez, para a empolgação total dos fãs:

475 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

475 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3546 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3679 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"


MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell4507 acessosFoo Fighters: baterista diz que Natal é uma tempestade de merda4730 acessosOzzy Osbourne: o presidente do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2015


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online