Frank Bello: baixista acredita ter feito um instrumento para ajudar todos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Golden conduziu uma entrevista com o baixista Frank Bello, do ANTHRAX, no NAMM, no mês passado, na Califórnia. Frank discutiu seu novo baixo signature pela ESP, como Steve Harris, do IRON MAIDEN, influenciou seu design de baixo, entre outras coisas.

17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Falando sobre seu novo instrumento signature, Frank disse: “Para mim, é sobre conhecimento, cara. Eu quero forçar os limites, quero fazer isso e ajudar as pessoas. Se eu posso experimentar com as coisas e dizer: ‘isso funciona. Isso não funciona’, entende o que quero dizer? É como seguir em frente a partir desse ponto.”

Ele continua: “Eu tive uma boa carreira, tive bastante sorte nesse caminho. Eu sei que tive muita sorte. Então, se eu posso ajudar alguém, mesmo que seja um músico iniciante, tome esse próximo passo e não fique intimidado com a qualidade do produto. Para mim, é sobre pegar o produto na mão e fazer música.”

Bello finaliza: “Veja, resumindo, é que você não faz dinheiro vendendo baixos. Eu quero levar ele para músicos novos, músicos velhos e que eles vejam por si mesmos Quando eles testarem, vão descobrir que gostam desse baixo. É disso que eu estou falando.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings10 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man7 acessosEm 21/07/1998: Anthrax lança o álbum Vol 8; The Threat Is Real13 acessosEm 25/05/1993: Anthrax lança o álbum Sound Of White Noise0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

OnslaughtOnslaught
Ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

Iron Maiden no BrasilIron Maiden no Brasil
Sem avião e sem Charlie Benante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosSlayer: os dez álbuns que mudaram a vida de Kerry King5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosMatt Sorum: falta adrenalina no Foo Fighters, é tudo muito certinho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online