Frank Bello: baixista acredita ter feito um instrumento para ajudar todos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Golden conduziu uma entrevista com o baixista Frank Bello, do ANTHRAX, no NAMM, no mês passado, na Califórnia. Frank discutiu seu novo baixo signature pela ESP, como Steve Harris, do IRON MAIDEN, influenciou seu design de baixo, entre outras coisas.

1350 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosChickenfoot: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani

Falando sobre seu novo instrumento signature, Frank disse: “Para mim, é sobre conhecimento, cara. Eu quero forçar os limites, quero fazer isso e ajudar as pessoas. Se eu posso experimentar com as coisas e dizer: ‘isso funciona. Isso não funciona’, entende o que quero dizer? É como seguir em frente a partir desse ponto.”

Ele continua: “Eu tive uma boa carreira, tive bastante sorte nesse caminho. Eu sei que tive muita sorte. Então, se eu posso ajudar alguém, mesmo que seja um músico iniciante, tome esse próximo passo e não fique intimidado com a qualidade do produto. Para mim, é sobre pegar o produto na mão e fazer música.”

Bello finaliza: “Veja, resumindo, é que você não faz dinheiro vendendo baixos. Eu quero levar ele para músicos novos, músicos velhos e que eles vejam por si mesmos Quando eles testarem, vão descobrir que gostam desse baixo. É disso que eu estou falando.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2878 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

ChickenfootChickenfoot
Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?

Em 05/01/1974Em 05/01/1974
Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada5000 acessosWhitesnake: as músicas da vida de David Coverdale5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online