Frank Bello: baixista acredita ter feito um instrumento para ajudar todos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Golden conduziu uma entrevista com o baixista Frank Bello, do ANTHRAX, no NAMM, no mês passado, na Califórnia. Frank discutiu seu novo baixo signature pela ESP, como Steve Harris, do IRON MAIDEN, influenciou seu design de baixo, entre outras coisas.

1814 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

Falando sobre seu novo instrumento signature, Frank disse: “Para mim, é sobre conhecimento, cara. Eu quero forçar os limites, quero fazer isso e ajudar as pessoas. Se eu posso experimentar com as coisas e dizer: ‘isso funciona. Isso não funciona’, entende o que quero dizer? É como seguir em frente a partir desse ponto.”

Ele continua: “Eu tive uma boa carreira, tive bastante sorte nesse caminho. Eu sei que tive muita sorte. Então, se eu posso ajudar alguém, mesmo que seja um músico iniciante, tome esse próximo passo e não fique intimidado com a qualidade do produto. Para mim, é sobre pegar o produto na mão e fazer música.”

Bello finaliza: “Veja, resumindo, é que você não faz dinheiro vendendo baixos. Eu quero levar ele para músicos novos, músicos velhos e que eles vejam por si mesmos Quando eles testarem, vão descobrir que gostam desse baixo. É disso que eu estou falando.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2015

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosAndre Matos: vídeo de 2000 explicando saída do Angra4756 acessosIndústria: Como as gravadoras fazem dinheiro hoje em dia3904 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online