Dave Lombardo: ele voltou para a Tama e "simplesmente parece ser certo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Metal Mark do SkullsNBones.com conduziu uma entrevista com o baterista Dave Lombardo (SLAYER/PHILM), em 23 de fevereiro no Saint Vitus Bar em Nova York. O vídeo está disponível abaixo.

Falando sobre sua decisão de voltar a tocar com kits da Tama, Lombardo disse: "Eu trabalhei com algumas companhias, e, você sabe, a Tama foi meu primeiro amor. Foi o primeiro kit de bateria que alavancou minha carreira. Quero dizer, se você olhar para ‘Show No Mercy’ [seu primeiro álbum com o SLAYER], que saiu em 1983, eu estava usando um kit da Tama. Meu pai me comprou minha primeira bateria em 1979. Eu tinha 15 anos. Eu tinha esse set de pratos da Tama-Paiste e fiquei apaixonado por eles. E eu os usei até 2009 ou 2010, quando deixei a Tama por alguns anos. E agora estou de volta. Simplesmente parece ser certo. E estou feliz com os representantes da empresa, os mesmos ainda estão lá. Não estão mudando, ou perdendo força ou algo assim. É ótimo, é realmente ótimo. São como velhos amigos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRob Halford
Uma resposta educada a comentários de Dickinson


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728