Kiss: Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ace Frehley, em conversa com o "Today" da Austrália, cujo chat pode ser conferido neste link, o guitarrista original do Kiss explica por qual motivo deixou a banda lá nos anos oitenta:

3869 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

"Comecei a abusar de drogas e álcool. E também não concordava com o direcionamento que a banda estava tomando. Tínhamos o big hit 'I Was Made For Loving You' e eu era um guitarrista mais ligado em blues-rock. Foi um alívio quando saí, pois eu estava em rota de colisão com... acho que acabaria me tornando uma estatística. Mas pela graça de Deus estou aqui hoje, limpo e sóbrio por oito anos, e a vida nunca esteve melhor".

Quando perguntado a dificuldade de se manter sóbrio, Frehley respondeu: "Os primeiros anos foram difíceis. Hoje vejo as fotos de quando estava inchado e lembro dos tempos em que vivia em apuros com a lei por dirigir embriagado e coisas assim... e há também a questão da saúde".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2015

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

462 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita754 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Sons of AnarchySons of Anarchy
Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons

Gene SimmonsGene Simmons
Por que Eddie Van Halen não entrou no Kiss?

KissKiss
Gene Simmons realiza último pedido de fã em estado terminal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosTradução - Kill 'em All - Metallica5000 acessosPaul Di'Anno: "A banda, as regras de Steve, Steve faz o que quer"5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online