Kiss: Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ace Frehley, em conversa com o "Today" da Austrália, cujo chat pode ser conferido neste link, o guitarrista original do Kiss explica por qual motivo deixou a banda lá nos anos oitenta:

774 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

"Comecei a abusar de drogas e álcool. E também não concordava com o direcionamento que a banda estava tomando. Tínhamos o big hit 'I Was Made For Loving You' e eu era um guitarrista mais ligado em blues-rock. Foi um alívio quando saí, pois eu estava em rota de colisão com... acho que acabaria me tornando uma estatística. Mas pela graça de Deus estou aqui hoje, limpo e sóbrio por oito anos, e a vida nunca esteve melhor".

Quando perguntado a dificuldade de se manter sóbrio, Frehley respondeu: "Os primeiros anos foram difíceis. Hoje vejo as fotos de quando estava inchado e lembro dos tempos em que vivia em apuros com a lei por dirigir embriagado e coisas assim... e há também a questão da saúde".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

774 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1205 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra1063 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Ace FrehleyAce Frehley
Como seria o Spaceman no Kiss em 2013?

KissKiss
Sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"

KissKiss
Orgulho por estar na categoria de bandas clássicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

True MetalTrue Metal
Como ele deve agir na hora da foto

5000 acessosMetallica: Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs5000 acessosGeezer Butler: morte de Dio poderia ter sido evitada5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosHair Metal: as melhores músicas, conforme a Rolling Stone5000 acessosMetallica: Irmãs gêmeas tocam música da banda na harpa5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online