Judas Priest: ouça "Some Heads Are Gonna Roll" do remaster de DOTF

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A versão remasterizada e com material extra do álbum “Defenders Of The Faith”, do JUDAS PRIEST, sai dia 10 de março, e a banda já disponibilizou nesse fim de semana um belo teaser: “Some Heads Are Gonna Roll”, do CD bônus.

1092 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Oriunda do material que confecciona 2 CDs do pacote, a faixa em questão foi gravada na Long Beach Arena no dia 5 de Maio de 1984.

Tal como anunciado antes, o set de 21 músicas completa a versão cuidadosamente remasterizada do álbum original.

Aprecie o áudio em streaming abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Veja capa do novo álbum em alta-resolução

1092 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?101 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)1038 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1876 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Judas PriestJudas Priest
Baterista de 10 anos tocando o clássico Painkiller

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?3268 acessosDeep Purple: Ian Gillan nunca ouviu o "Made in Japan" inteiro4872 acessosMetallica: Kirk Hammett conta como se juntou à banda5000 acessosBon Jovi: em vídeos, as 10 melhores músicas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de março de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online