Megadeth: Ellefson considera Mustaine um grande líder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Nev Pearce, do podcast "Rabid Noise", da Austrália, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do MEGADETH, David Ellefson. Um trecho está disponível abaixo.

Sobre a química pessoal e musical com o frontman e líder do grupo, Dave Mustaine, Ellefson disse: "Eu realmente entendi a música de Dave desde o começo, e entendi a musicalidade por trás dela. Entendi sua visão e eu acho que Dave é um grande líder. Grandes grupos precisam de grandes líderes, e grandes grupos também precisam de boas pessoas para ficar na linha e seguir essa visão. E eu acho que isso foi algo que eu sempre fiz bem."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continuou: "O MEGADETH é um grupo onde eu tenho o meu papel. E esse papel foi definido bem no começo. E as outras duas posições, eu acho, foram definidas no começo também, de alguma forma. Demorou preencher essas posições com o passar dos anos e finalmente com Gar [Samuelson, bateria] e Chris [Poland, guitarra], nós fizemos os dois primeiros álbuns; Jeff [Young, guitarra] e Chuck [Behler, bateria], no disco três e então certamente Marty Friedman [guitarra] e Nick [Menza, bateria] pela maior parte dos anos 1990. E esses papeis nem sempre são fáceis. Algumas vezes as pessoas falam: 'Quer saber, que não quero mais interpretar esse papel. Eu quero fazer algo diferente', e eles então saem do grupo ou nós temos que fazer alguém sair do grupo. E essas são difíceis transições. As pessoas precisam fazer o que acham ser certo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O MEGADETH ainda não anunciou a nova formação do grupo, seguindo a saída de Shawn Drover e Chris Broderick no final do ano passado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


CliIL Goo336 Goo336