Rob Halford: sem a gente, Spotify e outros não existiriam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rob Halford não concorda com a atual distribuição de renda feita pelos serviços de streaming como o Spotify, e espera que as condições sejam revistas a favor dos músicos.

2278 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Os comentários do vocalista foram feitos após ele ficar sabendo que de cada 10 euros que os usuários investem em serviços de streaming, apenas 68 centavos chegam aos músicos.

Em entrevista à 3News ele disse: "Os grandes como o Spotify estão numa posição muito confortável, arrecadando rios de dinheiro, mas eu acho que a coisa deve ser mais justa. Sem a gente, vocês não teriam uma empresa, é assim que são as coisas, pura e simplesmente", finalizando que espera que o ponto de vista dos artistas prevaleça, e que os empresários do setor tenham um pouco de bom senso para que o sistema funcione bem para todos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2015


Judas PriestJudas Priest
"Monumental", novo álbum está quase pronto

2278 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu56 acessosEm 28/10/1997: Judas Priest lança o álbum Jugulator1225 acessosHall Of Fame: Judas Priest, RATM e Bon Jovi entre nominados de 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

SlayerSlayer
Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras

A7XA7X
Halford cita música como uma de suas favoritas

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosGuitarras: o que acontece quando você liga 100 pedais de uma vez?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor conta como a sobriedade salvou sua vida5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online