Rob Halford: sem a gente, Spotify e outros não existiriam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rob Halford não concorda com a atual distribuição de renda feita pelos serviços de streaming como o Spotify, e espera que as condições sejam revistas a favor dos músicos.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

Os comentários do vocalista foram feitos após ele ficar sabendo que de cada 10 euros que os usuários investem em serviços de streaming, apenas 68 centavos chegam aos músicos.

Em entrevista à 3News ele disse: "Os grandes como o Spotify estão numa posição muito confortável, arrecadando rios de dinheiro, mas eu acho que a coisa deve ser mais justa. Sem a gente, vocês não teriam uma empresa, é assim que são as coisas, pura e simplesmente", finalizando que espera que o ponto de vista dos artistas prevaleça, e que os empresários do setor tenham um pouco de bom senso para que o sistema funcione bem para todos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Richie FaulknerRichie Faulkner
Ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

MetallicaMetallica
James Hetfield, o fanfarrão, tira sarro de segurança

Ringo StarrRingo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosPantera: integrantes assistem a show do Slipknot em 19995000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo5000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online