Rob Halford: sem a gente, Spotify e outros não existiriam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rob Halford não concorda com a atual distribuição de renda feita pelos serviços de streaming como o Spotify, e espera que as condições sejam revistas a favor dos músicos.

1828 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

Os comentários do vocalista foram feitos após ele ficar sabendo que de cada 10 euros que os usuários investem em serviços de streaming, apenas 68 centavos chegam aos músicos.

Em entrevista à 3News ele disse: "Os grandes como o Spotify estão numa posição muito confortável, arrecadando rios de dinheiro, mas eu acho que a coisa deve ser mais justa. Sem a gente, vocês não teriam uma empresa, é assim que são as coisas, pura e simplesmente", finalizando que espera que o ponto de vista dos artistas prevaleça, e que os empresários do setor tenham um pouco de bom senso para que o sistema funcione bem para todos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Hall da FamaHall da Fama
Judas Priest, RATM, MC5 e Link Wray estão fora

1828 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo1178 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Tim OwensTim Owens
"Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

1º de abril1º de abril
Rob Halford desafia Brent Hinds para um duelo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosHeavy Metal para crianças: os 10 melhores covers mirins5000 acessosCharlie Brown Jr: Filho de Chorão conta sobre treta com Marcelo Camelo5000 acessosSteven Tyler: "A batalha contra as drogas nunca vai acabar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online