Michael Schenker: ouça "Live And Let Live", novo som em 7 cordas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TEMPLE OF ROCK, atual banda ‘solo’ do guitarrista kraut MICHAEL SCHENKER, publicou um vídeo para a faixa “Live And Let Live”, oriunda do vindouro trabalho do grupo, “Spirit On A Mission”.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV

A ser lançado no próximo dia 23, “Spirit On A Mission” traz várias faixas com guitarras de sete cordas em suas pistas, abordagem esta proposta pelo próprio Schenker, segundo ele, ‘de modo a manter um som mais grave e pesado em algumas faixas, e no caso de outras, para obter um som mais rápido e vibrante com os vocais melódicos”, o que, ainda de acordo com o próprio, lhe lembram de seu trabalho com o UFO.

Ouça abaixo a “Live And Let Live”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

183 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Michael SchenkerMichael Schenker
Scorpions não faz nada que presta há 23 anos

ScorpionsScorpions
Análise vocal de Klaus Meine

ScorpionsScorpions
"Gostamos de música atual como Green Day e System Of a Down!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Black MetalBlack Metal
Banda brasileira faz clipe mais bizarro do universo

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosHelloween: Andi Deris v.s. Michael Kiske5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosSlayer: o que eles tem a ver com a posse de Donald Trump?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online