Michael Schenker: ouça "Live And Let Live", novo som em 7 cordas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TEMPLE OF ROCK, atual banda ‘solo’ do guitarrista kraut MICHAEL SCHENKER, publicou um vídeo para a faixa “Live And Let Live”, oriunda do vindouro trabalho do grupo, “Spirit On A Mission”.

56 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

A ser lançado no próximo dia 23, “Spirit On A Mission” traz várias faixas com guitarras de sete cordas em suas pistas, abordagem esta proposta pelo próprio Schenker, segundo ele, ‘de modo a manter um som mais grave e pesado em algumas faixas, e no caso de outras, para obter um som mais rápido e vibrante com os vocais melódicos”, o que, ainda de acordo com o próprio, lhe lembram de seu trabalho com o UFO.

Ouça abaixo a “Live And Let Live”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

56 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)1016 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã765 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista46 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

ScorpionsScorpions
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos2031 acessosPaul Di'anno: versão para o clássico "Kashmir", do Led Zeppelin5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online