Michael Schenker: ouça "Live And Let Live", novo som em 7 cordas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TEMPLE OF ROCK, atual banda ‘solo’ do guitarrista kraut MICHAEL SCHENKER, publicou um vídeo para a faixa “Live And Let Live”, oriunda do vindouro trabalho do grupo, “Spirit On A Mission”.

603 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

A ser lançado no próximo dia 23, “Spirit On A Mission” traz várias faixas com guitarras de sete cordas em suas pistas, abordagem esta proposta pelo próprio Schenker, segundo ele, ‘de modo a manter um som mais grave e pesado em algumas faixas, e no caso de outras, para obter um som mais rápido e vibrante com os vocais melódicos”, o que, ainda de acordo com o próprio, lhe lembram de seu trabalho com o UFO.

Ouça abaixo a “Live And Let Live”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

603 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Uli Jon RothUli Jon Roth
O Último Guardião das Cordas Sagradas

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

ScorpionsScorpions
As dez mais segundo o Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosGuns N' Roses: a pegadinha que Angus Young fez com a banda5000 acessosGuns N' Roses: Duff revela o momento mais sombrio de sua vida5000 acessosMusic Radar: Kiko Loureiro é o melhor guitarrista da atualidade

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online