Anthrax: "O Grammy não significa nada pra mim", diz Scott Ian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista do ANTHRAX, SCOTT IAN, diz que o prêmio GRAMMY “não significa nada” para ele.

17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock

Ele se declarou após o mimimi por parte da comunidade metálica decorrente de o TENACIOUS D ter ganho na categoria Melhor Performance Hard Rock/Metal em mérito de sua versão para “The Last In Line”, contribuição para o álbum-tributo a RONNIE JAMES DIO “This Is Your Life”.

O Anthrax estava entre os indicados para a categoria – devido a seu cover de “Neon Knights” do BLACK SABBATH, do mesmo disco – mas Ian disse que não está nem aí pra honraria do evento.]

Ele disse ao site Artisan News: “Os Grammys não significam nada pra mim. Eu realmente não presto atenção. Se alguém achar ruim que o Tenacious D tenha ganho o Grammy, não se queixe deles, reclame do Grammy. Jack Black ama Ronnie James Dio.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings10 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man7 acessosEm 21/07/1998: Anthrax lança o álbum Vol 8; The Threat Is Real13 acessosEm 25/05/1993: Anthrax lança o álbum Sound Of White Noise0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Nu-MetalNu-Metal
10 trabalhos que definem as raízes do gênero

ExodusExodus
O Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosMarilyn Manson: Courtney Love dormiu com todos, menos com ele2497 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosGuns N' Roses: guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online