Anthrax: "O Grammy não significa nada pra mim", diz Scott Ian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista do ANTHRAX, SCOTT IAN, diz que o prêmio GRAMMY “não significa nada” para ele.
5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Ele se declarou após o mimimi por parte da comunidade metálica decorrente de o TENACIOUS D ter ganho na categoria Melhor Performance Hard Rock/Metal em mérito de sua versão para “The Last In Line”, contribuição para o álbum-tributo a RONNIE JAMES DIO “This Is Your Life”.

O Anthrax estava entre os indicados para a categoria – devido a seu cover de “Neon Knights” do BLACK SABBATH, do mesmo disco – mas Ian disse que não está nem aí pra honraria do evento.]

Ele disse ao site Artisan News: “Os Grammys não significam nada pra mim. Eu realmente não presto atenção. Se alguém achar ruim que o Tenacious D tenha ganho o Grammy, não se queixe deles, reclame do Grammy. Jack Black ama Ronnie James Dio.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2015

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria69 acessosEm 21/08/1990: Anthrax lança o álbum Persistence Of Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Iron MaidenIron Maiden
Frank Bello viu Bruce pilotar e ficou impressionado

AnthraxAnthrax
Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração4644 acessosAerosmith: Steven Tyler faz bom uso de garrafas na rua em Helsinki3435 acessosRock And Roll: os 10 músicos mais rebeldes de todos os tempos5000 acessosRock In Rio: edição 2017 pode ser a última no Brasil, diz Medina

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online