As portas do Slayer estão fechadas para Dave Lombardo
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de abril de 2015
Em entrevista com a Metal Hammer britânica, Kerry King e Tom Araya falaram sobre a relação que mantém com o baterista original Dave Lombardo, que saiu pela última vez em 2013, e desde então não mais retornou - pelo menos até o momento.
"Não", respondeu Kerry, quando perguntado se o falecimento de Jeff Hanneman alterou algo. "Por isto nunca respondi às besteiras que foram ditas sobre mim ou Tom, é tudo muito estúpido".
"Odeio dizer isto, mas não foi a primeira vez que Dave nos colocou nesta situação", acrescentou Tom. "No fim das contas, ficamos esperando ele pegar o avião para a Austrália (em fevereiro de 2013, para tocar no Soundwave) e ele estava na internet abrindo tudo publicamente, embora se tratasse de algo que dissesse respeito somente a gente. Ficamos sabendo de tudo dezesseis horas mais tarde. Isto dá uma ideia do tipo de pessoas com quem lidamos. Se não fosse deliberado, não teria acontecido daquele jeito".
Por fim, quando perguntado se as portas estão mais uma vez fechadas para Lombardo, Kerry respondeu: "Eu nunca digo nunca, pois acreditava que já estivesse fechada definitivamente da primeira vez (em que Lombardo saiu). Mas está fechada hoje? Sim, definitivamente está muito bem trancada".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps