Kiss: Gene Simmons super emocionado com fãs em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Site Gene Simmons, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Aproveitando a passagem por terras tupiniquins durante o Monsters Of Rock de 2015, Gene Simmons realizou uma sessão de autógrafos da versão brasileira de seu livro em uma livraria. Confira a postagem do músico em seu site oficial:

25 acessosEm 15/11/1988: Kiss lança a coletânea Smashes, Thrashes & Hits5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

"Passamos o dia fora antes do grande show em São Paulo, Brasil. Esperamos mais de 60 mil fãs amanhã. Hoje estive em uma livraria dando autógrafos para celebrar a versão brasileira do meu livro. Eu esperava algumas centenas de fãs, mas encontrei uma loja lotada. Devo dizer que a paixão e emoção dos fãs me emocionaram. Alguns fãs choravam. Criancinhas corriam e me abraçavam. Me senti reunido com membros perdidos da família.

Na saída, tentei tirar fotos em grandes grupos com os fãs, mas não saiu como o esperado. Causei um tumulto no lugar, mesmo com boas intenções. Eu não queria que os fãs fossem pisoteados, então tive que sair com um grande esquema de segurança. Infelizmente, nosso assistente, Hab, foi derrubado pelos fãs empolgados e perdeu os livros que carregava. Por sorte, não se machucou.

No final das costas, foi um dia que jamais esquecerei. Obrigado.

Agora vamos destruir em São Paulo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de abril de 2015
Post de 29 de abril de 2015


Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

25 acessosEm 15/11/1988: Kiss lança a coletânea Smashes, Thrashes & Hits305 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock2685 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 201145 acessosEm 11/11/1976: Kiss lança o álbum Rock And Roll Over0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
A relação de Gene Simmons com o Van Halen

KissKiss
Paul Stanley diz quais são as chances de Ace voltar à banda

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosQueen: 10 coisas que um fã da banda não agüenta mais5000 acessosRush: Alex Lifeson explica por que virou ateu depois de velho5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online