Lindemann: data do 1º single da parceria Rammstein/Hypocrisy
Por Karen Batista
Fonte: Lindemann
Postado em 25 de abril de 2015
E hoje, o mundo recebeu mais notícias do Lindemann - o projeto paralelo de Till Lindemann, o frontman do Rammstein e o lendário multi-instrumentista e produtor Peter Tägtgren (Hypocrisy/Pain): foram anunciadas e devidamente demonstradas todas as versões em que "Skills in Pills", o álbum de estreia do projeto, será lançado:
1. Edição Standard
(digipack, com livreto de 28 páginas)
2. Edição Especial
(embalagem BluRay, livreto de 28 páginas, faixa bônus)
3. Edição Super Deluxe
(livro grande capa-dura, 80 páginas, pôster, CD+faixa bônus)
4. Vinil
(capa plastificada dobrável, livreto de 28 páginas, faixa bônus, código para download)
5. Digital
(iTunes: itunes.apple.com/br/album/skills-in-pills/id986045800?uo=6&at=11lS8w&ct=11lS8w )
O lançamento no iTunes ocorrerá no dia 22 ou 23 de junho, dependendo do país (no Brasil, é no dia 23), antes do lançamento das edições físicas, no dia 24 de junho. A versão digital do álbum custa 9,99 dólares.
A Metal Hammer italiana também anunciou hoje a data do lançamento do primeiro single: o gênio perverso de Lindemann será apresentado ao mundo com "Praise Abort(ion)" no dia 29 de maio. Isso explica a diferença entre a data indicada no teaser (maio de 2015) e a do lançamento do álbum em si.
Nos últimos dias também foi exibida uma nova arte de capa, que terá variações dependendo da edição. Na matéria anterior consta a primeira arte revelada; a segunda é esta, mais uma "travessura" de Lindemann e Tägtgren:
E por fim, dentre as últimas novidades recentes, vale mencionar que o responsável pelos teclados e partes de orquestra é o holandês Clemens "Ardek" Wijers, da banda de horror black metal Carach Angren. Em sua página oficial no Facebook, Ardek citou o elogio de Peter Tägtgren a seu trabalho: "ele aperfeiçoou minhas partes de orquestra como um Deus!".
Atualizações em português brasileiro sobre o Lindemann (inclusive notificações sobre possíveis novas matérias aqui no Whiplash.net) podem ser acompanhadas na página Lindemann Brasil no Facebook:
https://www.facebook.com/LindemannBR?fref=ts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
A condição que o irmão de Andre Matos impôs para fazer teste na banda solo do cantor
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
Três bandas de heavy metal que não possuem nenhum membro fundador em suas formações



Rammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann



